Emiliano Rigoni vai ter um companheiro argentino no ataque do São Paulo FC, o jogador tinha o Benítez como sua dupla Argentina e agora Jonathan Calleri chega para ser mais um argentino no time do São Paulo FC, o próprio Calleri comentou em entrevista para a SPFCTV que é importante ter companheiros do mesmo país para se entenderem mais fácil dentro de campo, agora o trio Calleri, Rigoni e Benítez podem ser muito importantes para o tricolor paulista.

Rigoni terá um companheiro argentino no ataque do São Paulo FC, Calleri chega para jogar ao lado da melhor contratação da temporada feita pelo tricolor.

Rigoni terá companheiro argentino no ataque do São Paulo FC
Fonte: Instagram @saopaulofc

Calleri e Rigoni podem dar muito certo, o camisa 77 joga bem pelos dois lados do campo e isso é muito bom para o Jonathan Calleri, o camisa 30 poderá receber passes dos dois lados do campo, aumentando a suas chances de colocar a bola pro fundo do gol, além de fazer gols o Emiliano Rigoni também é muito participativo nos lances, por isso essa dupla deverá fazer muita diferença nos jogos do brasileirão 2021.

Versatilidade do Rigoni

A versatilidade do Rigoni ajuda muito o Hernan Crespo, no mesmo jogo o treinador argentino pode colocar o camisa 77 como atacante, ala, meio campo, e por ser ambidestro o jogador consegue fazer todas essas funções dos dois lados do campo. A versatilidade do Rigoni faz com que os outros jogadores tentem aumentar a sua produção dentro de campo para não perder a posição para o jogador argentino.

Quando foi a última assistência do Rigoni?

14/08/2021 contra o Grêmio.

Quando foi o último gol do Rigoni?

25/08/2021 contra o Fortaleza.

Até quando vai o contrato do Rigoni?

31/12/2024.

Quando a torcida reparou na versatilidade do Rigoni ficaram surpresos e muito esperançosos de que seria um jogador que poderia dar muito certo, logo o Rigoni mostrou que poderia ser importante para o time, desde sua chegada é o jogador que mais mostrou trabalho para o Hernan Crespo. Hoje a torcida está completamente rendida ao futebol argentino, Hernan Crespi está aproveitando muito bem a versatilidade do Rigoni e com a chegada do Calleri o atleta vai ter um bom parceiro de ataque.

Desempenho ofensivo

O treinador argentino precisa melhorar o desempenho ofensivo do time após a paralisação para a data FIFA, o tricolor não possui um bom ataque no campeonato brasileiro, por isso está apenas na 15° colocação, se o Crespo conseguir melhorar o desempenho ofensivo neste segundo turno vai subir na tabela e também pode chegar mais longe na copa do Brasil de 2021.

No campeonato paulista o desempenho ofensivo do São Paulo FC foi muito bom, o tricolor ficou com a melhor campanha e com o melhor ataque da competição, por isso conseguiu levantar a taça do campeonato paulista vencendo e convencendo contra o Palmeiras. Quando o desempenho ofensivo caiu o São Paulo FC não conseguiu se manter na parte de cima do campeonato brasileiro e também não conseguiu jogar bem contra o Palmeiras na libertadores.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Rigoni e Calleri serão uma dupla de argentinos de muita qualidade, por isso a esperança é que os atletas façam muito gol neste segundo semestre de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Aproveitamento do São Paulo FC sobe com Luan em campo

21/09/2021 Sem Comentário 272 Visitas

Calleri reestreia com a camisa do São Paulo Futebol Clube

20/09/2021 Sem Comentário 520 Visitas

Benítez é punido e desfalca o São Paulo contra o Atlético Goianiense

14/09/2021 Sem Comentário 936 Visitas

Arboleda treina e deve reforçar o São Paulo FC contra o Fortaleza

14/09/2021 Sem Comentário 498 Visitas