O atacante Emiliano Rigoni pode voltar ao time no jogo contra o Internacional no Morumbi no próximo domingo as 18:15, este pode ser o primeiro jogo do argentino comandado por Rogério Ceni. Quando o treinador foi contratado o camisa 77 já estava machucado e por isso não fez nenhuma partida sob o comando do novo treinador. Se conseguir estar disponível o tricolor recebe um grande reforço no ataque da equipe.

Rigoni pode voltar a ser relacionado contra o Internacional mo Morumbi, atacante se recupera de uma lesão na coxa esquerda.

Rigoni pode voltar contra o Internacional
Fonte: Instagram @emirigoniok

O tricolor está tentando recuperar o bom momento no ataque, contra o Ceará o time perdeu muitas chances de conseguir sair vitorioso, no clássico contra o Corinthians o time até saiu vitorioso e fez uma boa partida, contra o Bragantino o problema em conseguir fazer os gols aconteceu novamente, Pablo perdeu um gol sem goleiro, Sara também perdeu gols. Por causa dessas chances perdidas o tricolor não conseguiu ter uma sequência melhor nos jogos.

Ausência do Rigoni

A ausência do Rigoni foi muito sentida porque o time não consegue ter o mesmo desempenho ofensivo sem o jogador, com o argentino o tricolor consegue aproveitar melhor as oportunidades e pelo menos sair do jogo fazendo gol. Quando ficou confirmado a ausência do Rigoni os torcedores do São Paulo FC desesperaram pois o atacante esta sendo o melhor jogador do time neste campeonato brasileiro.

Quando Rigoni sofreu a lesão no São Paulo FC?

11/10/2021 contra o Cuiabá.

Quando Rigoni fez o último gol pelo São Paulo FC?

03/10/2021 contra a Chapecoense.

Quantos gols Rigoni fez no campeonato brasileiro?

Quatro gols.

A ausência do Rigoni deixou o ataque do São Paulo FC muito desfalcado, Luciano precisou assumir está responsabilidade porque o Calleri também acabou se machucando na partida contra o Corinthians, o camisa 11 até consegue assumir o protagonismo nos jogos, porém a fase que está passando não é muito goleadora, está sem fazer um gol desde o jogo contra o Atlético Goianiense no dia 19/09/2021. Agora a ausência do Rigoni poderá acabar no jogo contra o Internacional no Morumbi.

Importância do Rigoni

A importância do Rigoni no time do São Paulo FC é muito evidente desde que o atleta chegou, agora neste momento em que o time está vivendo a importância do Rigoni precisará ser ainda mais clara, isso porque o tricolor precisa do atleta para conseguir subir na tabela para conseguir se classificar para a libertadores de 2022, a dupla de argentinos Rigoni e Calleri precisam ajudar o São Paulo FC a voltar para a competição internacional.

Quando os torcedores perceberam que a importância do Rigoni para o time era muito grande começaram a ovacionar o atleta na rede social. Contra o Internacional o tricolor terá 60% de público no estádio e poderá contar com a volta do camisa 77 pro time, com isso com toda certeza os torcedores vão reconhecer a importância do Rigoni e irão ovaciona-lo bastante, caso marque um gol os torcedores vão gritar muito o nome do atleta.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Rigoni precisa voltar para ajudar o tricolor a melhorar o desempenho ofensivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Luan treinou normalmente nesta segunda-feira

29/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (19 votes)
398 Visitas

São Paulo FC pode perder Benítez no fim da temporada

28/11/2021 1 Comentário
5/5 - (19 votes)
1507 Visitas

Sequência do São Paulo FC será decisiva no brasileirão

22/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (22 votes)
1045 Visitas