Emiliano Rigoni é a aposta do tricolor para conseguir sair classificado contra o Palmeiras no Allianz Parque, o jogador possui número impressionantes em menos de três medes de contrato, o jogador foi decisivo para a classificação contra o Racing na Argentina com dois gols no estádio do El Cilindro em Avellaneda, agora os torcedores querem que o atleta decida de novo, agora no estádio do Palmeiras.

Rigoni é a aposta do São Paulo para uma classificação no Allianz Parque, jogador se tornou protagonista em menos de três meses.

Rigoni é aposta do São Paulo para classificação contra o Palmeiras
Fonte: Instagram @saopaulofc

O jogador argentino está com 17 jogos, 7 gols e 5 assistências, esses números são em menos de três meses no clube, isso mostra que o Hernan Crespo teve uma boa visão de jogo para fazer uma bela contratação, o atleta custou muito menos que o Pablo, o que mostra o erro da diretoria passada que fez várias negociações ruins. Hoje o argentino é o comandante das ações de ataque e caso consiga ser protagonista em uma eventual classificação será intocável para os torcedores.

Atacante decisivo

Hoje o maior atacante decisivo que o tricolor possui no momento é o Rigoni, mesmo o Pablo sendo o atleta com mais gols na temporada pelo São Paulo FC com 12 gols até aqui, não chegou nem perto de ser o atacante decisivo que é o argentino de 28 anos, o Rigoni conseguiu dar uma classificação para as quartas de final da libertadores e conseguiu também dar vitórias no campeonato brasileiro, como por exemplo contra o Internacional que o jogador dominou todas as ações de ataque no primeiro tempo.

Quantos jogos Rigoni jogou pelo São Paulo FC?

17 jogos.

Quantos gols Rigoni fez pelo São Paulo FC?

7 gols.

Quantas assistências o Rigoni deu no São Paulo FC?

5 assistências.

Além de ser um atacante decisivo o Rigoni mostra também que sabe dar passes importantes e decisivos, foi assim no jogo contra o Grêmio, quando o camisa 77 perdeu um gol que não costuma perder porém deu um belo passe para que o Igor Gomez finalizasse e concretizasse a vitória no último minuto dos acréscimos. Por isso o Rigoni está sendo um jogador completo, atacante decisivo e um bom passador, seja para começar jogadas ou para dar o último passe.

Jogadores argentinos

Ter jogadores argentinos no time em competição internacional é muito interessante, esses atletas costumam crescer em jogos de libertadores e por isso poder contar com Rigoni e Benítez é muito bom para o São Paulo FC, principalmente jogadores que conseguiram ser campeões da sul-americana em cima do Flamengo no Maracanã, isso mostra que os jogadores argentinos podem fazer diferença no jogo contra o Palmeiras.

Além dos jogadores argentinos o tricolor conta com uma comissão técnica argentina, isso mostra ainda mais que o elenco pode estar preparado para conseguir fazer história, como disse o próprio Hernan Crespo. Tudo dependerá do que o ele co irá absorver para conseguir fazer uma partida com muita raça e com muita sabedoria, o São Paulo FC poder contar com esses jogadores argentinos e com o treinador que sempre mostrou muita raça enquanto jogador podem fazer diferença no jogo contra o Palmeiras.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Rigoni com certeza é o melhor jogador do São Paulo FC na libertadores e no campeonato brasileiro, se fizer uma boa partida amanhã pode levar o tricolor para uma semifinal de libertadores após 5 anos.

Comentários no Artigo “Rigoni é aposta do São Paulo para classificação contra o Palmeiras”
  1. Muito bom o Blog do S.Paulo. E# ainda lemos o que ocorre no ?Futebol do S.Paulo e po mais interessante é que não tem opiniões de torcedores(modinhas),=que só querem falar mal e proferir palavrões.]
    Portanto Parabéns à este Blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Nikão recebe a camisa 10 em sua apresentação

20/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (5 votes)
103 Visitas

Rafinha chega para jogar na posição mais carente dos últimos anos

18/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (30 votes)
280 Visitas

Luciano não treina com elenco comandado por Ceni

15/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (35 votes)
611 Visitas

Pré-temporada do São Paulo FC começa com jogadores afastados

11/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (27 votes)
676 Visitas