O lateral esquerdo Reinaldo irá desfalcar o São Paulo FC no jogo contra o Sport por estar suspenso suspenso por causa do terceiro cartão amarelo recebido no jogo contra o Grêmio no último sábado. Com Welington machucado o treinador argentino precisa decidir quem será o atleta que jogara pela ala esquerda caso resolva jogar com três zagueiros ou quem fechara a linha de quatro defensores como lateral esquerdo.

Reinaldo desfalca o São Paulo FC no jogo contra o Sport, jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e por isso não viajou para o Recife.

Reinaldo desfalca o São Paulo FC no jogo contra o Sport
Fonte: Instagram @saopaulofc

Hernan Crespo trouxe o lateral esquerdo Patryck Lanza para treinar com o grupo e o relacionou para a partida contra o Grêmio no último sábado, pode ser que o atleta receba uma chance pois o jogo será contra um time mais fraco que é o Sport de Recife, um bom jogo para o Crespo testar o jogador em uma partida de campeonato brasileiro profissional. Patryck faz bons jogos pelo time sub-20 comandado pelo Alex e em breve deve receber uma chance na equipe profissional.

Suspensão do Reinaldo

Mais uma suspensão do Reinaldo por três cartões amarelos, além dos problemas defensivos o camisa 6 não consegue conter suas reclamações nas partidas e muitas vezes o jogador acaba prejudicando o São Paulo FC, essa suspensão do Reinaldo é um grande exemplo disso, o clube está sem um lateral esquerdo pois o Léo está atuando como zagueiro e Welington está machucado, sendo um jogador experiente o Reinaldo não pode mais receber esse tipo de cartão.

Quantos cartões amarelos Reinaldo recebeu no brasileirão?

6 cartões.

Quantos jogos Reinaldo começou como titular no campeonato brasileiro?

12 jogos.

Qual a média de minutos por jogo do Reinaldo?

82 minutos.

Para o torcedor tricolor essa suspensão do Reinaldo não é novidade, porque o jogador mostra muito desequilíbrio emocional e esse desequilíbrio acaba se transformando em cartão amarelo, seja por reclamação ou por brigas com os adversários, o camisa 6 sempre mostra um despreparo emocional dentro do campo. Com essa suspensão do Reinaldo o Crespo pode testar um novo atleta naquela posição e consequentemente pode encontrar mais um bom jogador vindo de Cotia.

Perder espaço com Crespo

Essas suspensões podem fazer o Reinaldo perder espaço com Crespo, o treinador argentino precisa de uma constância no time e o Welington não recebe esses cartões por reclamação, mesmo sendo jovem o camisa 34 mostra muita inteligência emocional e por isso pode receber algumas partidas a mais que o Reinaldo na temporada, para isso o atleta precisa voltar de lesão. Reinaldo começou a perder espaço com Crespo nas últimas partidas, nos jogos contra o Palmeiras o atleta não entrou em campo, isso mostra que o treinador pode estar diminuindo a frequência de jogos que o camisa 6 jogará.

Reinaldo não é o único a perder espaço com Crespo, Rojas também está sendo cada vez menos utilizado, como o atacante Eder voltou de lesão e vai estar disponível para as próximas partidas do tricolor o equatoriano deve ser menos utilizado por Crespo. Outro atleta que pode perder espaço com Crespo é o Pablo, assim que o Luciano e o Marquinhos se recuperarem de lesão o camisa 9 deverá entrar pouco nos jogos do tricolor.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Reinaldo é o jogador do São Paulo FC que mais deu assistências na temporada, porém as suas falhas defensivas e seu temperamento muito descontrolado podem fazer o jogador não ser frequentemente escalado pelo Hernan Crespo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Nikão recebe a camisa 10 em sua apresentação

20/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (5 votes)
103 Visitas

Rafinha chega para jogar na posição mais carente dos últimos anos

18/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (30 votes)
279 Visitas

Luciano não treina com elenco comandado por Ceni

15/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (35 votes)
610 Visitas

Pré-temporada do São Paulo FC começa com jogadores afastados

11/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (27 votes)
676 Visitas