O tricolor perdeu por 1×0 para o Racing da Argentina, Hernan Crespo foi apenas com um jogador do time titular nesta terça-feira. Tiago Volpi não foi poupado para esta partida e acabou não fazendo uma grande defesa durante a partida, a única bola muito perigosa foi o gol do Racing de cabeça feito pelo Novillo. Mesmo com o time reserva a derrota no Morumbi acaba sendo muito frustrante pois as chances de se classificar em segundo e enfrentar um time melhor campanha é muito grande.

Racing quebra a invencibilidade do São Paulo FC em pleno Morumbi e adia a Classificação para a última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Racing quebra a invencibilidade do São Paulo FC
Fonte: Instagram @saopaulofc

O tricolor vai com derrota para a primeira partida da final do campeonato paulista, levando uma responsabilidade muito grande após escalar os reservas contra o Racing. Crespo deve receber uma pressão muito grande no jogo contra o Palmeiras, deixar a Libertadores em segundo plano para priorizar o Paulistão vai se mostrar uma decisão certa apenas se o tricolor conseguir conquistar o título do campeonato paulista, caso perca a torcida vai criticar muito as decisões do Hernan Crespo.

Pressão da torcida

Além do Crespo alguns jogadores vão receber uma grande pressão da torcida por conta da atuação de ontem, Wiliam da silva, Shaylon e Vitor Bueno fizeram uma péssima partida, William parece muito confuso nas decisões que toma dentro campo. Shaylon já foi emprestado para a Chapecoense, Bahia e Goias, não se firmando em nenhum desses times por onde passou, ontem o jogador entrou na partida contra o Racing e tomou muitas decisões equivocadas atrapalhando algumas jogadas de ataque do São Paulo FC, consequentemente aumentando a pressão da torcida que era contra a sua volta ao elenco tricolor.

Quanto foi o jogo do São Paulo FC contra o Racing?

1×0 para o Racing.

Quantos jogos o São Paulo FC estava invicto?

Foram 14 jogos de invencibilidade.

Quando vai ser o primeiro jogo da final do Paulistão?

20/05/2021, quinta-feira.

A pressão da torcida é maior ainda sobre o Vitor Bueno, desde 2020 os torcedores tinham pego uma certa raiva do Vitor Bueno, quando o jogador entrava em campo mesmo quando fazia gol a torcida fazia duras críticas ao Diniz por escala-lo, com o Crespo não está sendo diferente, Bueno não está conseguindo jogar bem e está atrapalhando o time em muitas jogadas. A pressão da torcida sobre o Vitor Bueno vai acabar conseguindo tirar o jogador do São Paulo FC, assim como foi com o zagueiro Lucão.

Comentários da imprensa

Muitos jornalistas esportivos estavam esperando esta derrota do São Paulo FC. O tricolor foi com os reservas para a partida contra o Racing e mesmo assim os comentários da imprensa são de detonação sobre o treinador Hernan Crespo, alguns jornalistas estão dizendo que o Crespo errou ao escalar o time reserva na partida de ontem, o que alguns desses comentários da imprensa não entendem é que o tricolor está entrando em campo a cada dois dias sendo impossível jogar com o time titular em todas as partidas.

Com essa maratona de jogos alguns jogadores já se machucaram como por exemplo o Luciano, Daniel Alves e o Eder com lesões musculares, portanto esses comentários da imprensa sobre o Crespo colocar o time titular em todos os jogos não são válidos, uma vez que é impossível com este calendário. A torcida tricolor não pode entrar na pilha dos comentários da imprensa, tumultuar o ambiente do São Paulo FC não é uma boa escolha neste momento, apoiar o time é a melhor decisão pois o clube já vai enfrentar o Palmeiras pela final do campeonato paulista 2021.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

O tricolor perdeu para o Racing dentro do Morumbi com o time reserva, o São Paulo FC deve se classificar para a próxima fase da Libertadores, a preocupação do tricolor tem que ser sobre conseguir vencer o Palmeiras nas finais do campeonato Paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Daniel Alves treina em reapresentação dos jogadores

21/06/2021 Sem Comentário 484 Visitas

Gabriel Sara volta ao estádio onde fez sua primeira boa partida

19/06/2021 Sem Comentário 684 Visitas

Eder projeta confronto contra o Santos e pode ser titular na partida

18/06/2021 Sem Comentário 1251 Visitas

São Paulo FC pode ter 8 desfalques na partida contra o Santos

18/06/2021 1 Comentário 5443 Visitas