Após o anuncio da saída do Daniel Alves os torcedores começaram a cogitar quem herdaria a camisa 10 deixada pelo lateral direito, os maiores candidatos são Rigoni e Benítez, os dois argentinos são os mais indicados para assumir essa camisa, um dos motivos é que os torcedores gostam muito dos dois, a identificação com eles foi criada muito rápido. A atitude do Martin Benítez em ter treinado nos dias de folga animaram os torcedores tricolores, por isso não seria nenhuma surpresa se o camisa 8 assumisse a camisa 10.

Quem herdará a camisa 10 do São Paulo FC? Maiores candidatos são Benítez e Rigoni, argentinos estão muito prestigiados pelos torcedores do São Paulo.

Quem herdará a camisa 10 do São Paulo FC?
Fonte: Instagram @martinbenítez10ok

Rigoni disse em entrevista coletiva que gostaria de ter ficado com a camisa 7, porém o Joao Rojas está utilizando este número, por isso escolheu a 77, com certeza na próxima temporada o camisa 77 irá escolher a camisa 7 para 2022, Joao Rojas não irá permanecer no São Paulo FC e por isso a sua camisa 7 ficará vaga. Rigoni não deverá ficar com a camisa 10 por causa da sua preferência com a camisa 7. O maior candidato a assumir essa camisa tão importante na história do São Paulo FC é o Martin Benítez.

Número importante na história

A camisa 10 do São Paulo FC carrega muito grande, é um número muito importante na história do tricolor do Morumbi, Raí por exemplo vestiu e conseguiu entrar para a história, foi campeão mundial com esse número, por isso quem for o escolhido a vestir essa camisa, precisa saber que é um número importante na história e que precisa honrar do melhor jeito possível. Agir como o Daniel Alves agiu a camisa 10 foi desvalorizada e agora precisa que um bom jogador e que respeite o São Paulo FC use.

Quem foi o camisa 10 antes do Daniel Alves?

Foi o Nene.

Qual o próximo camisa 10 do São Paulo?

A briga será entre Benítez e Rigoni.

Qual camisa atual Benítez?

Camisa 8.

Caso seja o Benítez o tricolor terá um jogador que pode vestir a camisa 10, tecnicamente um ótimo jogador e desde quando chegou mostrou um respeito muito grande, por isso o jogador pode honrar o número importante na história. Não da para o São Paulo entregar a camisa 10 para qualquer atleta, era o que os diretores estavam fazendo nos últimos anos, Cueva por exemplo vestiu a camisa 10, Nene também não era jogador para usar um número importante na história. Benítez pode mostrar que merece a camisa dez amanhã contra o Fluminense.

Escolhas dos números das camisas

O São Paulo FC está errando nas escolhas dos números das camisas, dar a camisa 7 para o Rojas, a 10 para o Daniel Alves, 9 para o Pablo, nenhum desses atletas podem usar essas camisas, Rigoni merecia a camisa 7 pois chegou mostrando que pode fazer grande diferença no time. As escolhas dos números das camisas precisam ser melhores feitas, Calleri gostaria de utilizar a 12 e como já possui essa identificação o presidente do São Paulo deveria convencer o Vitor Bueno em cede-la para o jogador argentino.

Para a temporada de 2022 as escolhas dos números das camisas devem ser totalmente diferentes, o próprio Miranda deve trocar o número 22 pelo 4 ou 5, o jogador só continuou usando a camisa 22 por respeito aos torcedores que já haviam comprado este número, Hoje quem utiliza a camisa 4 é o Diego Costa que quase nunca está presente nos jogos do São Paulo FC, por isso algumas trocas serão feitas para os jogadores que jogam na zaga. Essas escolhas dos números das camisas poderia ser feita por enquete com os sócios torcedores, seria uma boa jogada de marketing.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

A camisa 10 deveria ficar com o Benítez que é um meio campo clássico e com certeza pode fazer por merecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Aproveitamento do São Paulo FC sobe com Luan em campo

21/09/2021 Sem Comentário 272 Visitas

Calleri reestreia com a camisa do São Paulo Futebol Clube

20/09/2021 Sem Comentário 514 Visitas

Benítez é punido e desfalca o São Paulo contra o Atlético Goianiense

14/09/2021 Sem Comentário 935 Visitas

Arboleda treina e deve reforçar o São Paulo FC contra o Fortaleza

14/09/2021 Sem Comentário 496 Visitas