O São Paulo FC entra em campo contra o Time do Rentistas do Uruguai as 21:00 horas no Morumbi pela copa libertadores da América 2021. O tricolor vem de 7 vitórias seguidas e independente do time que está entrando em campo está correspondendo muito bem e conseguindo os resultados, e a torcida espera que o São Paulo FC confirme o favoritismo e vença a equipe do Rentistas do Uruguai. Caso consiga a vitória nesta segunda partida da Libertadores o São Paulo FC fica em uma situação confortável para o resto da fase de grupos da competição.

Pré-jogo São Paulo FC FC x Rentistas do Uruguai, tricolor enfrenta o time com menor tradição do grupo, mas torcida fica apreensiva pois o Rentistas pode ser um Binacional de 2021.

Pré jogo São Paulo FC x Rentistas

Neste jogo o tricolor deve ir com força máxima pois Pablo voltou a treinar esta semana após ter sido desfalque contra o Santo André devido a lesão nas costas, então o tricolor vai com o time titular e tem ótimas chances de vencer o jogo desta noite. O São Paulo FC não perdeu no Morumbi ainda nesta temporada de 2021, o tricolor quer continuar fazendo do Morumbi a sua fortaleza para fazer diferença nos jogos em casa pela Libertadores.

Expectativa para o jogo

A Expectativa para o jogo é muito boa, o São Paulo FC está em uma fase muito boa e esta noite as 21h possui grandes chances de continuar esta boa fase ganhando bem do time uruguaio no Morumbi. A torcida também está em uma expectativa para o jogo pois estão querendo que seja uma goleada porque o time do Rentistas não tem muita tradição e não frequenta a Libertadores e possui um time de qualidade técnica bem inferior à do São Paulo FC.

Onde será transmitido o jogo do São Paulo FC x Rentistas?

Facebook Watch e Fox Sports.

Quantas vezes o São Paulo FC enfrentou o Rentistas?

Os times nunca se enfrentaram.

Qual horário do jogo do São Paulo FC x Rentistas?

O jogo começará as 21:00.

A Expectativa para o jogo por parte do elenco do São Paulo FC é que será um jogo difícil, um jogo de libertadores e que nenhum jogo desta competição é fácil, e de certa forma os jogadores tem razão de pensarem assim pois se não entrarem atento contra qualquer time na Libertadores a chance de sair derrotado ou de sofrer muito para ganhar é muito alta, então o tricolor precisa entrar 100% concentrado para conseguir vencer a partida com autoridade. A Expectativa para o jogo também é de vencer bem para chegar no clássico domingo contra o Corinthians com moral e com confiança para tentar vencer na Neo Química Arena.

Provável Escalação

A provável escalação do São Paulo FC segundo o site do Globo esporte é, Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Arboleda, Reinaldo, Liziero (Rodrigo Nestor), Luan, Daniel Alves e Benítez, Luciano e Pablo, essa é a provável escalação para o jogo do São Paulo FC contra a equipe do Rentistas do Uruguai, time completo do Tricolor, apenas o Léo e o Eder que vinha jogando sempre não vão estar presente nesta partida pois foi expulso contra o Sporting Cristal no Peru e o Eder fora com um leve estiramento na coxa.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

O São Paulo FC precisa vencer o jogo para se consolidar no grupo E da Libertadores, grandes chances de vencer o jogo e vencer bem só precisa tomar cuidado para não entrar achando que já está ganho e perder a partida em alguma jogada do time Uruguaio, caso vença vai com moral para jogar contra o Corinthians no Domingo na Arena onde o tricolor nunca venceu naquele estádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Nikão recebe a camisa 10 em sua apresentação

20/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (5 votes)
103 Visitas

Rafinha chega para jogar na posição mais carente dos últimos anos

18/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (30 votes)
280 Visitas

Luciano não treina com elenco comandado por Ceni

15/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (35 votes)
611 Visitas

Pré-temporada do São Paulo FC começa com jogadores afastados

11/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (27 votes)
676 Visitas