Hoje dia 13/03/2021 o Tricolor entra em campo contra a equipe do Grêmio Novorizontino pela 4° Rodadado campeonato Paulista de 2021, o São Paulo vem embalado para essa partida pois vem de uma grande vitória contra a equipe do Santos por 4×0 mo Morumbi. O jogo será as 16:30 da tarde em Novo Horizonte no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi mais conhecido como Estádio Jorjão. Crespo teve a semana de treinos e o time deverá ter mais a sua cara nesse jogo.

Tricolor se prepara para o confronto contra o Novorizontino com novidades no time. Arboleda e Léo desfalcam o time.

Pré jogo São Paulo x Grêmio Novorizontino 13/03/2021

O Grêmio Novorizontino vem de um empate contra a Inter de Limeira por 1×1 e terá o desafio de tentar buscar a vitória em seu estádio contra o São Paulo. Confronto que será o ultimo pré paralisação do campeonato Paulista devido as medidas de segurança de João Doria. Em 2020 o confronto foi marcado por muitos erros de arbitragem anulando 2 gols legítimos do São Paulo e o primeiro gol de Brenner no ano, partida bem sofrida até o final um gol de joelho foi o empate do tricolor.

Mudanças no São Paulo FC

Para o jogo de hoje haverá Mudanças no São Paulo FC, Arboleda ganhou uns dias de férias e viajou para o Equador, O Léo testou positivo e está fora do confronto, Diego Costa também testou positivo e como Galeano mora com ele também está afastado. Crespo deve usar algum jogador da base na zaga ao lado de Bruno Alves. Além das mudanças no São Paulo FC nos jogadores o tricolor deve jogar em um esquema diferente do 3-5-2 pois não terá os seus zagueiros para esse esquema. Hernan Crespo já disse que não tem nenhum problema em mudar formação de acordo com os adversários.

Quantos jogos São Paulo já enfrentou o Novorizontino?

22 jogos.

Quantas Vitórias o São Paulo tem?

11 Vitórias.

Quantas derrotas São Paulo tem?

Apenas 2.

As Mudanças no São Paulo FC já começaram acontecendo com a evolução de Pablo, fazendo gols e dando assistências. O time de Novo Horizonte mesmo com as Mudanças no São Paulo FC terá um trabalho pela frente pois o tricolor vem de uma grande atuação no clássico e parece que os jogadores estão gostando cada vez mais da forma de trabalho do treinador argentino Hernan Crespo e estão entendendo a sua Filosofia de jogo, tiveram a semana cheia e com noticia boa com o anúncio oficial de Orejuela, que ainda não fará sua estreia pelo São Paulo FC.

Escalação do São Paulo FC

A provável escalação do São Paulo FC com a linha de quatro na zaga deve ser formado com. Tiago Volpi, Igor Vinicius, Bruno Alves, Rodrigo Freitas e Reinaldo, Luan, Tche Tche (Rodrigo Nestor), Daniel Alves e Gabriel Sara e no ataque Luciano e Pablo, caso o Crespo escolha jogar no 4-4-2 essa deve ser a provável escalação do São Paulo FC. Crespo está implantando uma filosofia de treinos no dia do jogo para os atletas já irem para a partida com um certo ritmo já encaixado.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Jogo para o Tricolor mostrar evolução que teve nessa semana cheia de treinamento, e o Time do Novorizontino não é de grande qualidade, e é obrigação do São Paulo ganhar o jogo e se dedicar aos treinamentos durante o período de paralisação do Campeonato, meu palpite para o jogo é 2×0 para o São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Eder mostra que quando estiver 100% será titular

22/04/2021 Sem Comentário 224 Visitas

Tricolor segue na maratona de jogos

21/04/2021 Sem Comentário 367 Visitas

A copa do mundo pode fazer Daniel Alves voltar a Lateral

20/04/2021 Sem Comentário 166 Visitas

Jogadores da base chamam atenção em jogo contra o Guarani

15/04/2021 Sem Comentário 242 Visitas