Nesta quarta-feira o tricolor paulista enfrenta o Vasco pelo primeiro jogo das oitavas de final da copa do Brasil as 21:30 da noite no Morumbi. Jogo importante para definir se o São Paulo FC vai conseguir chegar no Rio de Janeiro com alguma vantagem no placar agregado, muitos torcedores do tricolor não queriam enfrentar o Vasco no mata-mata da copa do Brasil, o argumento é que o tricolor nunca encontra facilidade contra o time carioca, foi assim no brasileirão de 2020.

Pré-jogo São Paulo FC x Vasco, tricolor enfrenta o Vasco pelo primeiro jogo das oitavas de final para ir com vantagem na segunda partida.

jogo sao paulo x vasco

Um detalhe importante sobre as partidas da copa do Brasil é que não existe mais o gol fora de casa, por isso caso o tricolor sofra um gol os jogadores não precisam se abater como na libertadores. Importante que o São Paulo FC consiga fazer um bom jogo e consequentemente um bom resultado para conseguir ir para o segundo jogo tranquilo em São Januário. No ano passado o tricolor enfrentou o Vasco em São Januário perdeu por 2×1 e no Morumbi empatou por 1×1.

Expectativa para o jogo

A Expectativa para o jogo por parte da torcida é de conseguir um bom resultado para dar tranquilidade para o São Paulo FC na partida no Rio de Janeiro e para a partida do final de semana contra o Palmeiras no Morumbi, qualquer resultado positivo pode aumentar a confiança do São Paulo e consequentemente mudar o clima de tensão na Barra Funda. O que aumenta a expectativa para o jogo contra o Vasco é o retrospecto do Hernan Crespo em mata-mata, apenas uma eliminação como treinador, isso pode fazer diferença na hora de motivar os atletas no vestiário

Quantas vezes o São Paulo FC enfrentou o Vasco?

93 jogos oficiais segundo o site ogol.com.br

Quantas vitórias o São Paulo FC possui contra o Vasco?

33 vitórias.

Onde será transmitido o jogo do São Paulo FC?

Globo, Sportv e Premiere.

Luciano pode estar de volta no time do São Paulo FC na partida de hoje contra o Vasco e isso aumenta a expectativa para o jogo, ter o Luciano nos jogadores relacionados ajuda muito tanto na possibilidade de entrar durante a partida quanto na motivação dos atletas no vestiário. Outro detalhe que aumenta a expectativa para o jogo é que o tricolor possui grandes chances de contar com Benítez e Rigoni como titulares, última partida que jogaram juntos o São Paulo FC saiu vitorioso na Argentina contra o Racing por 3×1.

Brigar pela copa do Brasil

Hernan Crespo vai precisar brigar pela copa do Brasil porque o São Paulo FC está muito afastado da parte de cima da classificação no campeonato brasileiro, a prioridade do time do São Paulo precisa ser as copas, pois classificar para a copa libertadores pelo brasileirão será muito difícil. Então o Hernan Crespo vai brigar pela copa do Brasil para dar um título inédito para o tricolor e pra garantir vaga na copa libertadores.

Seria muito interessante se o tricolor conseguisse dar prioridade necessária para brigar pela copa do Brasil e pela libertadores sem correr risco de queda no brasileirão, se vencesse a copa do Brasil os torcedores iriam idolatrar o treinador argentino pois ninguém conseguiu vencer este torneio pelo São Paulo FC. Por isso que brigar pela copa do Brasil é tão importante para o treinador argentino e para o próprio elenco do São Paulo FC.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Jogo difícil contra o Vasco mas que pode dar muita moral pro tricolor se conseguir conquistar um resultado positivo no Morumbi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Vitor Bueno volta a ser testado como meio campo

02/10/2021 Sem Comentário 555 Visitas

Calleri pode ser titular do São Paulo FC contra a Chapecoense

30/09/2021 Sem Comentário 624 Visitas

Igor Gomes precisa recuperar seu futebol para receber oportunidades

29/09/2021 Sem Comentário 646 Visitas

São Paulo FC encontra dificuldades em renovação com Arboleda

27/09/2021 Sem Comentário 1137 Visitas