Neste domingo o tricolor enfrenta o Sport na Ilha do Retiro as 20:30 da noite, tricolor está na 14° colocação e em caso de vitória pode se aproximar ou entrar na zona de classificação para a copa sul-americana de 2022, é importante que o São Paulo FC consiga continuar essa arrancada para sair o mais rápido possível do segundo pelotão do campeonato, uma vitória fora de casa deixa o time mais confiante para o jogo contra o Fortaleza.

Pré-jogo São Paulo FC x Sport, Luciano e Benítez viajaram com o elenco e podem entrar na partida ou até mesmo começar sendo titulares.

Pré-jogo São Paulo FC x Sport

O jogo é na Ilha do Retiro, local onde o tricolor esta com um bom retrospecto, o time pernambucano não vence o tricolor na Ilha do Retiro há 20 anos, como mandante venceu o tricolor em 2014 e 2015 porém o jogo foi na Arena Pernambuco e não na Ilha do Retiro, com isso o tricolor possui um grande tabu para manter contra o time do Sport, Hernan Crespo precisa usar isso para motivar os atletas a vencerem a partida.

Expectativa para o jogo

A expectativa para o jogo é que o tricolor consiga confirmar mais uma vitória para ficar muito próximo de chegar ao primeiro pelotão do campeonato brasileiro, o tricolor possui um time que se jogar o que pode possui boas chances de sair vitorioso da Ilha do Retiro. O que aumenta a expectativa para o jogo é que o São Paulo FC pode contar com o Luciano na partida, isso deixa a torcida muito empolgada e confiante.

Quantas vezes o São Paulo FC enfrentou o Sport?

Segundo o site ogol.com.br foram 48 confrontos oficiais.

Quantas vitórias o São Paulo FC possui contra o Sport?

28 vitórias.

Onde será transmitido o jogo do São Paulo FC contra o Sport?

Premiere.

Outro fato que aumenta a expectativa para o jogo é que o Benítez também estará disponível para a partida após três jogos no banco de reservas por causa de lesão. A possibilidade de ter Benítez, Rigoni e Luciano na mesma partida aumenta muito a expectativa para o jogo e se os três jogarem o que podem, as chances de sair vitorioso do jogo é bem grande. O torcedor fica na dúvida para saber se os três irão começar como titulares ou se vão entrar no segundo tempo apenas pra ter o ritmo de jogo para quarta-feira contra o Fortaleza.

Subir na tabela

O tricolor venceu os últimos dois jogos no campeonato brasileiro e conseguiu subir na tabela um pouco, agora o tricolor está na 14° colocação e se vencer o jogo pode ultrapassar o Juventude que está na 12° colocação com 20 pontos, conseguir subir na tabela neste momento do campeonato é muito importante pois o tricolor precisa estar entre os seis primeiros colocados para se classificar para a libertadores.

Conseguir fazer o São Paulo FC subir na tabela é uma tarefa muito importante para o Hernan Crespo, após ser eliminado para o Palmeiras na libertadores a responsabilidade de subir na tabela e garantir uma vaga pelo campeonato brasileiro cresceu bastante, por isso até estar em uma posição confortável o treinador argentino não irá poupar muitos atletas como fez no campeonato paulista de 2021.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Jogo difícil porém o tricolor está com toda obrigação de vencer a partida para estar em uma classificação melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Vitor Bueno volta a ser testado como meio campo

02/10/2021 Sem Comentário 556 Visitas

Calleri pode ser titular do São Paulo FC contra a Chapecoense

30/09/2021 Sem Comentário 625 Visitas

Igor Gomes precisa recuperar seu futebol para receber oportunidades

29/09/2021 Sem Comentário 646 Visitas

São Paulo FC encontra dificuldades em renovação com Arboleda

27/09/2021 Sem Comentário 1137 Visitas