Neste domingo 04/07/2021 o São Paulo FC enfrenta o Red Bull Bragantino as 18:15 no Morumbi pela nona rodada do campeonato brasileiro de 2021. O São Paulo FC enfrentará o primeiro colocado do torneio com uma grande responsabilidade nas costas, o clube está na 17° colocação no campeonato e precisa pontuar bem nos próximos jogos, para dar tranquilidade ao clube para as oitavas de final da copa Libertadores da América 2021.

Pré-jogo São Paulo FC x Red Bull Bragantino, tricolor enfrenta o líder do campeonato no estádio do Morumbi e espera vencer a primeira no torneio.

São Paulo FC x Red Bull Bragantino

O São Paulo FC além de vencer os jogos para subir na tabela precisa se preparar pois nas próximas semanas terá um confronto difícil contra o Racing pela Libertadores da América. Enfrenta o Red Bull Bragantino amanhã, depois no meio de semana enfrenta o Internacional de Porto Alegre e depois o Bahia, esses são os três jogos do São Paulo FC até o jogo mais importante da temporada, por isso Hernan Crespo precisa fazer um bom trabalho no São Paulo FC nas próximas semanas. 

Expectativa para o jogo

A expectativa para o jogo é finalmente vencer no campeonato brasileiro, caso o tricolor não saia vitorioso a torcida ficara com receio do time para a disputa da copa Libertadores da América, por isso os jogadores precisam se empenhar mais do que se empenharam contra o Corinthians para conseguir oferecer perigo ao gol do Bragantino. Como a libertadores está se aproximando a torcida do São Paulo FC fica na expectativa para o jogo para ver o futebol do time melhorar antes do confronto da Libertadores.

Quantas vezes o São Paulo FC enfrentou o Red Bull Bragantino?

Foram 49 confrontos.

Quantas vitórias o São Paulo FC possui?

São 26 Vitórias.

Onde será transmitido o jogo do São Paulo FC?

Será transmitido pelo Premiere.

O que aumenta a expectativa para o jogo do São Paulo FC é que o último confronto dos times o tricolor venceu por 1×0 no Morumbi com um gol contra da equipe do interior. Mesmo o Bragantino estando como líder da competição, o tricolor precisa impor o seu ritmo, pois o tricolor é um dos quatro grandes da capital, sendo assim precisa por respeito no clubes considerados menores. Pelo futebol praticado a expectativa para o jogo não é uma das melhores e por isso outro tricolor precisa mostrar um postura diferente para convencer a torcida que pode brigar pela vaga nas quartas de final da Libertadores.

Sequência de vitórias

O tricolor precisa de uma sequência de vitórias para conseguir subir na tabela e avançar de fase na Libertadores, caso o tricolor não consiga melhorar o seu desempenho dificilmente conseguirá passar pelo Racing da Argentina. Além da sequência de vitórias ajudar o clube a ganhar uma moral para os próximos jogos, também ajuda em conseguir diminuir a pressão da torcida, que já está ecoando e precisa dar um motivo para esses torcedores acreditarem no clube.

A sequência de vitórias precisa começar nesta partida contra o Red Bull Bragantino, o tricolor está adiando vencer no campeonato brasileiro a muitas rodadas, por isso todo jogo é uma pressão muito grande em cima dos atletas e comissão técnica, caso não vença e não engate uma sequência de vitórias qualquer decisão tomada dentro de campo ou no banco de reservas será apoiada pela torcida, por isso o São Paulo FC precisa aproveitar o domingo para vencer a partida e afastar a crise que ronda o clube.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Jogo muito difícil contra o Bragantino que é líder do campeonato, o São Paulo FC precisará fazer uma partida muito boa para sair com a Vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Eder inicia transição para o gramado nesta quinta-feira

22/07/2021 Sem Comentário 672 Visitas

Miranda retorna de lesão e joga de terno em Avellaneda

21/07/2021 Sem Comentário 889 Visitas

Luciano treina com grupo mas segue como dúvida para terça-feira

18/07/2021 Sem Comentário 1011 Visitas

Rigoni inicia transição e aumenta chances de jogar contra o Racing

16/07/2021 Sem Comentário 1310 Visitas