Nesta terça-feira o tricolor encara o Racing da Argentina as 21:30 da noite jogo de volta das oitavas de final da copa libertadores da América de 2021, o primeiro jogo acabou empatado por 1×1 no Morumbi. Esse resultado foi muito ruim para o tricolor porque na copa libertadores existe uma regra que é o gol qualificado, o Racing marcou um gol no Morumbi, esse gol serve como critério de desempate por exemplo: se o jogo acabar 0x0 o time argentino se classifica pelo gol marcado fora de casa. Por isso é importante que o tricolor consiga marcar pelo menos um gol no estádio do El Cilindro.

Pré-jogo São Paulo FC x Racing, o tricolor precisa buscar o resultado na casa do adversário pois começa a partida eliminado em Avellaneda.

Pré-jogo São Paulo FC x Racing

O tricolor precisa impor seu ritmo logo no começo da partida pois os times argentinos sabem jogar com o resultado a seu favor, com certeza vão fazer muita cera e muitas faltas táticas para impedir os avanços do São Paulo FC na partida. Por isso Hernan Crespo precisa trabalhar bastante o psicológico dos atletas para que eles consigam lidar com esse tipo de situação adversa na partida. Crespo já mostrou em outras situações que o coração alcança onde as pernas não chegam, hoje terá que ser um desses dias.

Expectativa para o jogo

A expectativa para o jogo por parte da torcida é que os jogadores consigam entender que é uma noite de libertadores e consigam deixar tudo que puderem em campo, pois a noite de libertadores é muito especial para o torcedor tricolor. A volta do Miranda e do Emiliano Rigoni aumentam muito a expectativa para o jogo, os dois atletas conseguem fazer muita diferença no time do São Paulo FC, por isso que a volta dos dois foi tão pedida pelos torcedores.

Quantas vezes o São Paulo FC enfrentou o Racing?

8 jogos.

Quantas vitórias o São Paulo FC possui contra o Racing?

Nenhuma vitória.

Onde será transmitido o jogo do São Paulo FC?

SBT e Fox Sports.

A expectativa para o jogo com a volta do Rigoni e do Miranda é que o tricolor finalmente consiga corrigir os erros nos dois setores, o zagueiro Miranda vai ajudar bastante na bola aérea tanto defensiva quanto ofensiva, Rigoni ajuda muito na profundidade das jogadas e nos chutes para o gol pois o jogador consegue chutar bem tanto com a perna direita quanto com a perna esquerda. A torcida do São Paulo FC sempre vai ficar na expectativa para o jogo em noite de libertadores, por isso é importante que os jogadores entendam isso e lutem até o final pela classificação.

Voltar classificado

O tricolor precisa voltar classificado da Argentina, para isso precisa vencer o jogo por qualquer diferença ou empatar por mais de um gol, caso o jogo acabe 0x0 o São Paulo está eliminado, 1×1 o jogo vai para os pênaltis, 2×2 o tricolor classifica pelo critério de gol qualificado por isso é importante que o ataque consiga fazer mais de um gol e a defesa consiga segurar as investidas do time argentino para consegui voltar classificado para a capital paulista.

Se o São Paulo FC conseguir voltar classificado da argentina, o Hernan Crespo será muito elogiado pela torcida e consequentemente terá uma certa paz pelo menos até o jogo contra o Flamengo no final de semana. Os jogadores e comissão técnica já entenderam a importância de voltar classificado da Argentina agora só depende do futebol que eles vão apresentar hoje no El Cilindro as 21:30 da noite.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Jogo será extremamente difícil pois os times argentinos jogam muito bem a fase de mata-mata da libertadores, por isso o tricolor precisa estar ligado a partida toda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Aproveitamento do São Paulo FC sobe com Luan em campo

21/09/2021 Sem Comentário 272 Visitas

Calleri reestreia com a camisa do São Paulo Futebol Clube

20/09/2021 Sem Comentário 515 Visitas

Benítez é punido e desfalca o São Paulo contra o Atlético Goianiense

14/09/2021 Sem Comentário 936 Visitas

Arboleda treina e deve reforçar o São Paulo FC contra o Fortaleza

14/09/2021 Sem Comentário 497 Visitas