Nesta terça-feira as 21:30 da noite o tricolor enfrenta o Racing pelas oitavas de final da libertadores da América de 2021. Esse será o jogo mais importante do ano para o São Paulo FC, pois a libertadores é a competição que o torcedor tricolor mais se identifica, por isso os jogadores precisam entrar em campo com uma vontade gigante porque jogar no Morumbi nesta competição vestindo a camisa do São Paulo FC é um previlégio.

Pré-jogo São Paulo FC x Racing, tricolor enfrenta o Racing da Argentina no Morumbi buscando uma vaga nas quartas de final da Libertadores.

Pré-jogo São Paulo FC x Racing

O jogo será extremamente difícil e o tricolor não contará com Miranda e nem com Rigoni, isso preocupa a torcida porém o tricolor quando disputa a libertadores sente uma atmosfera diferente, por exemplo em 2016 que o São Paulo FC possuía um time abaixo de muitos tecnicamente mas conseguiu chegar nas semifinais sendo eliminado com grandes interferências da arbitragem.

Expectativa para o jogo

A torcida do São Paulo FC sempre fica na expectativa para o jogo quando se trata de libertadores, os jogadores precisam se contagiar com a energia da torcida para jogar esta partida tão importante, nesta partida a frase de efeito do Hernan Crespo precisa ser levada muito a sério, “Onde não chegam as pernas vai chegar o coração”. O que aumenta a expectativa para o jogo é que o Arboleda está à disposição e nesta temporada o tricolor não perdeu com o zagueiro em campo.

Quantas vezes o São Paulo FC enfrentou o Racing?

Foram 5 partidas.

Quantas vitórias o São Paulo FC possui?

Nenhuma vitória.

Onde será transmitido o jogo do São Paulo?

O jogo será transmitido no SBT.

A expectativa para o jogo é que o Hernan Crespo consiga fazer o tricolor jogar como estava jogando no campeonato paulista, com a mesma vontade e intensidade que estava no torneio estadual. O que aumenta a expectativa para o jogo é que nesta fase do torneio entra o arbítrio de vídeo, isso é importante pois contra o próprio Racing na argentina o tricolor conseguiu sair prejudicado com uma expulsão injusta, agora com o VAR pode ser que o tricolor consiga jogar sem ser prejudicado pelo árbitro.

Nunca venceu o Racing

O São Paulo FC nunca venceu o Racing da Argentina, o máximo que conseguiu foi um empate. A última vez que os times se enfrentaram o time argentino conseguiu vencer o tricolor por 1×0 no Morumbi, o São Paulo FC estava poupando jogadores para os jogos finais do campeonato paulista e por isso não foi com força máxima. Como o São Paulo FC nunca venceu o Racing acaba deixando aqueles torcedores mais supersticiosos bem nervosos, porém o tricolor está em evolução e pode fazer uma boa partida.

Como o São Paulo FC nunca venceu o Racing e nesta temporada perdeu por 1×0 dentro do Morumbi, o confronto de hoje a noite deixa muitos torcedores apreensivos, perder para um time argentino em casa em uma fase de mata mata de libertadores é o pior dos sonhos do torcedor tricolor. Por isso os jogadores precisam fazer uma boa partida para finalmente acabar com essa situação de nunca ter vencido o Racing da Argentina.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Jogo difícil que o tricolor precisará jogar com os pés e com a mente, o time argentino não joga uma partida oficial a quase 40 dias, com isso os jogadores do time argentino estarão muito mais inteiros fisicamente, com bastante tempo para treinar, por isso o tricolor precisa jogar está partida como se fosse a última.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Eder inicia transição para o gramado nesta quinta-feira

22/07/2021 Sem Comentário 677 Visitas

Miranda retorna de lesão e joga de terno em Avellaneda

21/07/2021 Sem Comentário 896 Visitas

Luciano treina com grupo mas segue como dúvida para terça-feira

18/07/2021 Sem Comentário 1011 Visitas

Rigoni inicia transição e aumenta chances de jogar contra o Racing

16/07/2021 Sem Comentário 1310 Visitas