O tricolor enfrenta o Racing as 21:30 desta terça-feira pela quinta rodada da copa libertadores da América. Crespo irá novamente com o time reserva para esta partida e mesmo perdendo o jogo poderá se classificar nesta rodada caso a equipe do Rentistas não vença o Sporting Cristal, sendo assim o tricolor garante a vaga para a próxima fase da Libertadores da América. A torcida tricolor está mais preocupada e ansiosa para a final do Paulistão, pois na Libertadores já está praticamente garantido nas oitavas de final.

Pré-jogo São Paulo FC x Racing, reservas do São Paulo FC ganham mais uma chance para classificar o time para as oitavas de final da libertadores da América 2021.

Pré-jogo São Paulo FC x Racing

O que pode deixar o jogo tranquilo é a escalação do Racing podendo começar a partida também com o time reserva pois no final de semana o time argentino enfrenta o Boca Juniors, confronto válido pela semifinal da primeira divisão da Argentina. O tricolor irá precisar igualar na vontade com o Racing, mesmo que seja o time reserva os jogadores argentinos possuem uma raça incomparável fazendo toda diferença em uma partida como essa.

Expectativa para o jogo

A Expectativa para o jogo é que o time reserva consiga jogar melhor contra o Racing do que jogou na partida contra o Rentistas. Na partida contra o time do Uruguai pesou contra o São Paulo FC a falta de entrosamento, a torcida espera que nesta partida o time esteja mais entrosado para conseguir levar mais perigo para o gol do adversário e encontrar o gol afim de garantir de vez a classificação sem precisar depender de nenhum outro resultado. A expectativa para o jogo é de um confronto sem muitas jogadas coletivas pois os dois times vão estar desentrosados, mas quem tiver mais brilho individual pode vencer o jogo.

Quantos jogos o São Paulo FC enfrentou o Racing?

6 jogos.

Quantas Vitórias o tricolor possui contra o Racing?

O Tricolor ainda não venceu o Racing.

Onde será transmitido o jogo do São Paulo FC?

O jogo será transmitido pelo SBT 21:30 da noite.

Também existe um grande desafio do São Paulo FC para conseguir manter a sequência invicta, esta que já perdura por 14 jogos e consequentemente aumenta exponencialmente a expectativa para o jogo. Caso consiga vencer a partida ou ao menos empatar, conseguirá manter a sequência invicta e vai com muita moral enfrentar o time do Palmeiras pela final do Paulistão. A torcida está na expectativa para o jogo porque quer que o São Paulo FC confirme a classificação na Libertadores e ganhe mais moral para enfrentar o Palmeiras no Paulistão.

Provável escalação

A provável escalação do São Paulo FC segundo o Globo Esporte é, Lucas Perri, Bruno Alves, Diego e Rodrigo Freitas, Wellington, Rodrigo Nestor, Orejuela, Talles e Igor Gomes, Vitor Bueno e Luciano. Luciano está na provável escalação pois o jogador está voltando de lesão e precisa voltar a ter o ritmo de jogo para a final do Paulistão.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Este jogo pode garantir a vaga na procura fase do São Paulo FC e dar mais tranquilidade para enfrentar o time do Palmeiras na final do campeonato Paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Daniel Alves treina em reapresentação dos jogadores

21/06/2021 Sem Comentário 475 Visitas

Gabriel Sara volta ao estádio onde fez sua primeira boa partida

19/06/2021 Sem Comentário 680 Visitas

Eder projeta confronto contra o Santos e pode ser titular na partida

18/06/2021 Sem Comentário 1250 Visitas

São Paulo FC pode ter 8 desfalques na partida contra o Santos

18/06/2021 1 Comentário 5442 Visitas