Hoje as 19:00 o tricolor enfrenta o Racing da Argentina confronto válido pela 3° Rodada da copa Libertadores da América 2021, caso o tricolor vença o jogo na Argentina vai ser o melhor começo da história na Libertadores do São Paulo FC, o tricolor nunca conseguiu vencer os três primeiros jogos na competição e caso consiga vencer na argentina o Hernan Crespo irá entrar para a história como o primeiro treinador a conseguir esta marca.

Pré-jogo São Paulo FC x Racing Hernan Crespo pode entrar para a história sendo o primeiro Treinador a conseguir vencer os três primeiros jogos na Libertadores da América de 2021.

Pré-jogo São Paulo FC x Racing

O tricolor não tem nenhum desfalque por lesão e Eder e o Gabriel Sara voltam a ser relacionados para o jogo após se recuperarem de lesão, não devem entrar como titulares mas caso o jogo esteja tranquilo o Hernan Crespo deve usar o jogo para dar rodagem para o Eder e o Gabriel Sara. O tricolor ainda não perdeu desde a volta da paralisação e conta com Reinaldo e Daniel Alves que não jogaram contra o Corinthians para estar 100% preparados para o jogo contra o Racing e podem fazer toda a diferença no jogo.

Expectativa para o jogo

A Expectativa para o jogo da parte do São Paulo FC é que o time consiga vencer o jogo para alcançar a marca de três vitórias seguidas nas três primeiras partidas pela primeira vez na história. Além de alcançar essa marca histórica o tricolor não vence na argentina pela Libertadores desde 2005 quando venceu o River Plate por 3×2 na semifinal e foi campeão do torneio naquele ano vencendo o Athletico Paranaense por 4×0 no Morumbi. Então a Expectativa para o jogo é que o São Paulo FC consiga quebrar este tabu de não vencer na argentina a 15 anos.

Quantas vezes o São Paulo FC enfrentou o Racing?

Foram 5 jogos.

Quantas Vitórias o São Paulo FC possui contra o Racing?

O tricolor ainda não venceu o Racing.

Onde será transmitido o jogo do São Paulo FC contra o Racing?

O jogo será transmitido no canal Fox Sports.

A Expectativa para o jogo também é de conseguir vencer o Racing pela primeira vez e ficar em situação tranquila para a continuidade da fase de grupos da Libertadores da América de 2021. O Racing não vive um momento muito bom na temporada e a torcida já está pedindo a saída do treinador Pizzi que está comandando o time no momento, após o empate contra o Rentistas no primeiro jogo da competição a paciência da torcida acabou e o treinador está sendo duramente criticado e precisa dar uma resposta para a torcida para que isso diminua. Então a Expectativa para o jogo para o tricolor é que se conseguir se aproveitar desta situação terá muitas chances de conseguir vencer o jogo em Avellaneda.

Provável escalação

A Provável escalação do São Paulo FC segundo o Globo Esporte é, Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Arboleda, Reinaldo, Liziero, Luan, Daniel Alves e Benítez, Pablo e Luciano. Nesta provável escalação o tricolor está com o time completo para enfrentar o Racing na Argentina e vai com força máxima tentar quebrar dois tabus no mesmo dia, vencer o Racing pela primeira vez e vencer na Argentina após 16 anos. Vencer ajuda o tricolor a ficar muito tranquilo na Libertadores e também para conseguir focar nas fases finais do Campeonato Paulista.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

O tricolor terá um jogo difícil e precisará mais do que nunca ter paciência e conseguir impor o seu ritmo de jogo contra o time argentino que deve vir com sangue nos olhos para conseguir essa vitória, o tricolor precisa jogar com calma este jogo e trocar muitos passes e fazer muitas jogadas pelas pontas que é o forte do São Paulo FC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Nikão recebe a camisa 10 em sua apresentação

20/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (5 votes)
101 Visitas

Rafinha chega para jogar na posição mais carente dos últimos anos

18/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (30 votes)
279 Visitas

Luciano não treina com elenco comandado por Ceni

15/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (35 votes)
610 Visitas

Pré-temporada do São Paulo FC começa com jogadores afastados

11/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (27 votes)
675 Visitas