Nesta quarta-feira o tricolor enfrenta o time do Fortaleza pela primeira partida das quartas de final da copa do Brasilno Morumbi as 21:30 da noite. Nesta temporada o São Paulo FC enfrentou o time do Fortaleza pelo campeonato brasileiro no Morumbi e perdeu o jogo por 1×0, o time cearense está em terceiro colocado no campeonato nacional e está jogando um futebol muito interessante, se o São Paulo FC não ficar ligado pode ser surpreendido em seu estádio.

Pré-jogo São Paulo FC x Fortaleza, Hernan Crespo e Vojvoda se enfrentam mais uma vez no Morumbi, desta vez pela copa do Brasil.

Pré-jogo São Paulo FC x Fortaleza

O tricolor paulista esta em uma crescente no campeonato brasileiro, são três vitórias seguidas, porém o futebol apresentado não é de encher os olhos e por isso muitos torcedores não estão tão confiantes para este jogo. O time vai precisar contar bastante com o Luciano, Benítez e Rigoni para conseguir sair vitorioso do Morumbi e segurar a vantagem até o dia 15 de setembro quando jogam a segunda partida na Arena Castelão.

Expectativa para o jogo

A expectativa para o jogo é que o São Paulo FC consiga aumentar o nível do futebol jogado para conseguir fazer uma partida mais tranquila e conquistar um resultado positivo, se não sair vitorioso desta partida o tricolor terá uma dificuldade muito grande para reverter um resultado negativo na Arena Castelão. O que aumenta a expectativa para o jogo nesta quarta-feira é a possível escalação do Luciano ou Eder como titulares do time.

Quantas vezes o São Paulo FC enfrentou o Fortaleza?

Segundo o site ogol.com.br São 21 jogos oficiais.

Quantas vitórias o São Paulo FC possui contra o Fortaleza?

12 vitórias.

Onde será transmitido o jogo do São Paulo FC contra o Fortaleza?

Globo SP, Sportv e Premiere.

Ter a possibilidade de contar com Luciano ou Eder como dupla do Rigoni aumenta a expectativa para o jogo porque os dois atletas são melhores do que o camisa 9 do São Paulo FC, como o Luciano recebeu poucos minutos contra o Sport as chances de ser titular são menores, porém se estiver em condições deverá iniciar a partida, Eder se recuperou a mais tempo do que o Luciano e pode ser o favorito para iniciar a partida. Os torcedores estão na expectativa para o jogo porque caso o tricolor consiga garantir um bom resultado, terá tempo para treinar sem pressão na pausa para a data Fifa e poderá fazer um ótimo segundo jogo no Castelão.

Vencer a primeira partida

É extremamente importante que o São Paulo FC consiga vencer a primeira partida, na copa do Brasil não existe o gol qualificado, por isso Hernan Crespo não precisa segurar o time como fez contra o Racing e contra o Palmeiras no Morumbi, é importante que o time consiga jogar para frente para conseguir fazer gol e vencer a primeira partida em casa, conseguir uma vantagem para o segundo jogo é muito importante para aliviar a pressão da torcida.

Contra o Palmeiras na libertadores o tricolor não conseguiu vencer a primeira partida e isso aumentou muito a pressão da torcida para o segundo jogo. Contra o Vasco o tricolor conseguiu vencer a primeira partida no Morumbi, isso deu tranquilidade para o segundo jogo, chegou em São Januário com uma boa vantagem e saiu vencedor no estádio do time carioca também, com esses exemplos o Crespo deve partir para cima do Fortaleza para tentar garantir um bom resultado.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Jogo extremamente difícil contra um time que está em boa fase, tricolor precisa fazer um jogo acima do que vem fazendo para sair vitorioso nesta quarta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Aproveitamento do São Paulo FC sobe com Luan em campo

21/09/2021 Sem Comentário 272 Visitas

Calleri reestreia com a camisa do São Paulo Futebol Clube

20/09/2021 Sem Comentário 520 Visitas

Benítez é punido e desfalca o São Paulo contra o Atlético Goianiense

14/09/2021 Sem Comentário 936 Visitas

Arboleda treina e deve reforçar o São Paulo FC contra o Fortaleza

14/09/2021 Sem Comentário 498 Visitas