Nesta noite o tricolor enfrenta o Fortaleza as 21:30 no Castelão, o tricolor empatou o primeiro confronto no Morumbi por 2×2 após estar ganhando por 2×0, com a falha do Tiago Volpi o Fortaleza ganhou força e conseguiu empatar nos minutos finais, agora o São Paulo FC precisa vencer o jogo por qualquer resultado para voltar do Ceará classificado. O Fortaleza costuma fazer bons jogos no Castelão e isso pode deixar a partida extremamente complicada.

Pré-jogo São Paulo FC x Fortaleza, o tricolor paulista vai ao Castelão em busca de uma classificação para a semifinal da copa do Brasil.

Pré-jogo São Paulo FC x Fortaleza

Hoje o Hernan Crespo terá alguns jogadores muito bem fisicamente, Rigoni foi poupado na partida contra o Fluminense e deve estar 100% pra a partida contra o Fortaleza, outro jogador que deverá começar a partida é o Martin Benítez que também foi poupado no jogo contra o Fluminense deve estar 100%. Uma notícia muito boa para os torcedores do São Paulo FC é que o zagueiro Arboleda se recuperou de lesão e será titular na partida contra o Fortaleza nesta quarta-feira.

Expectativa para o jogo

A expectativa para o jogo é que o tricolor paulista jogue melhor do que jogou contra o Fluminense e consiga um bom resultado fora de casa. Se classificar para a semifinal é um objetivo muito grande dos jogadores e dos torcedores do São Paulo FC e a titularidade do Arboleda e do Rigoni aumentam a expectativa para o jogo, os dois atletas conseguem fazer muita diferença nos setores onde atuam.

Quantas vezes o São Paulo FC enfrentou o Fortaleza?

22 jogos.

Quantas vitórias o São Paulo FC possui contra o Fortaleza?

12 vitórias.

Onde será transmitido o jogo do São Paulo FC contra o Fortaleza?

Globo (SP), Sportv e Premiere.

A expectativa para o jogo poderia estar ainda maior se o São Paulo FC não tivesse entregado a vitória para o time cearense, os torcedores ainda não engoliram o empate no Morumbi, o jogo estava muito bem controlado com 2×0, Rigoni estava fazendo uma partida muito boa e de repente o tricolor teve um apagão e sofreu o empate, agora a expectativa para o jogo é que o tricolor jogue bem e consiga manter uma intensidade para conseguir um resultado positivo.

Demissão do Crespo

A demissão do Crespo está sendo cogitada pela imprensa de São Paulo, Cicinho disse no SBT que nos bastidores o sentimento é que o treinador argentino será demitido e o Rogério Ceni irá assumir, porém os torcedores do São Paulo FC não estão a favor da demissão do Crespo, a razão disso é que o treinador argentino fez um bom trabalho quando tinha todos os jogadores disponíveis e hoje só não consegue o mesmo desempenho porque nunca pode contar com os melhores atletas.

Se o São Paulo FC optar pela demissão do Crespo em caso de desclassificação para o Fortaleza mostrará que a diretoria não é diferente das outras, Hernan Crespo precisa de respaldo porque sempre que tentou utilizar o time inteiro não conseguiu, as lesões atrapalharam muito o trabalho do treinador argentino e mesmo assim ele conseguiu tirar o tricolor paulista da fila de títulos de quase 9 anos sem levantar um troféu. Por isso o presidente Julio Casares não deve sequer cogitar a demissão do Crespo.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

O jogo será extremamente difícil e consequentemente uma classificação pode dar muita moral para o time, chegar novamente a uma semifinal é muito importante para o time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Miranda não jogará contra o Corinthians na segunda-feira

16/10/2021 Sem Comentário 9 Visitas

Vitor Bueno volta a ser testado como meio campo

02/10/2021 Sem Comentário 557 Visitas

Calleri pode ser titular do São Paulo FC contra a Chapecoense

30/09/2021 Sem Comentário 626 Visitas

Igor Gomes precisa recuperar seu futebol para receber oportunidades

29/09/2021 Sem Comentário 646 Visitas