O tricolor estreia no Brasileirão neste sábado à noite as 21:00 contra a equipe do Fluminense. São Paulo FC está embalado após título do campeonato paulista e goleada na copa Libertadores da América contra o Sporting Cristal com o time reserva. Este confronto de hoje pode ser uma prévia de um possível duelo na Libertadores, como o Fluminense passou em primeiro no grupo vai estar no pote 1 e o tricolor no pote 2, com isso os times podem se enfrentar para decidir quem avança na competição.

Pré-jogo São Paulo FC x Fluminense, o Tricolor paulista enfrenta o tricolor carioca pela 1° Rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Pré-jogo São Paulo FC x Fluminense

O Fluminense vem de uma boa Vitória contra o time do River Plate por 3×1, diferente do São Paulo FC o Fluminense perdeu a final do estadual para o Flamengo, com direito a provocação do Gabigol “Jogaram como nunca mas perderam como sempre”. No ano de 2020 os dois times se enfrentaram duas vezes pelo campeonato brasileiro e o São Paulo FC venceu as duas partidas, no Morumbi o jogo acabou 3×1 para o Tricolor Paulista, no Maracanã o jogo terminou 2×1 para o São Paulo FC.

Expectativa para o jogo

A Expectativa para o jogo por parte da torcida tricolor é de jogar bem e vencer o jogo, mesmo o Fluminense sendo um bom time o futebol apresentado pelo time titular do São Paulo FC é de alto nível consequentemente dando toda a confiança de vencer a partida. A Expectativa para o jogo por parte dos jogadores precisa seguir na mesma linha do campeonato paulista e libertadores, humilde e pés no chão para vencer os jogos e no final dizer a mesma frase que foi dita no fim do jogo contra o Palmeiras “Humildade e taça na mão”.

Quantas vezes o São Paulo FC enfrentou o Fluminense?

Segundo o site ogol.com São 97 Jogos.

Quantas Vitórias o São Paulo FC possui contra o Fluminense?

43 Vitórias.

Onde será transmitido o jogo do São Paulo FC x Fluminense?

Premiere e Sportv.

A Expectativa para o jogo além de vencer para começar bem o campeonato, é importante para chegar com moral no jogo de terça-feira válido pela 3° fase da copa do Brasil contra o 4 de julho. Hernan Crespo precisa mostrar que está com o Elenco nas mãos, quando um time consegue ser campeão geralmente dá uma abaixada no ritmo e é papel do treinador e da diretoria conseguir controlar isso e fazer os atletas manterem o ritmo para alcançarem outros títulos. O confronto contra times cariocas sempre aumentam por conta da rivalidade Rio x São Paulo.

Provável escalação

A provável escalação do São Paulo para esta partida segundo o globo esporte é, Tiago Volpi, Léo, Miranda e Bruno Alves, Reinaldo, Liziero, Luan, Igor Gomes e Igor Vinicius, Pablo e Gabriel Sara, esta provável escalação é praticamente o mesmo time que enfrentou o Palmeiras no domingo, apenas o Arboleda está fora por questões disciplinares, o tricolor ainda não conta com a volta do Benítez e do Daniel Alves que estão por fora por lesão ainda sem previsão de volta.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Ansiedade para ver o Time do Hernan Crespo em campo é sempre muito grande, tomara que o tricolor faça uma boa partida e mantenha o ritmo que alcançou no Paulistão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Nikão recebe a camisa 10 em sua apresentação

20/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (5 votes)
104 Visitas

Rafinha chega para jogar na posição mais carente dos últimos anos

18/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (30 votes)
280 Visitas

Luciano não treina com elenco comandado por Ceni

15/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (35 votes)
611 Visitas

Pré-temporada do São Paulo FC começa com jogadores afastados

11/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (27 votes)
676 Visitas