Nesta noite de domingo as 22:15 da noite o São Paulo FC vai a Itaquera enfrentar o time do Corinthians, times que estão vivendo dois momentos completamente diferentes São Paulo FC com oito vitórias seguidas e o Corinthians vem de derrota na Sul-americana por 2×0 jogando em sua casa contra o Peñarol. Mas o tricolor precisa tomar cuidado pois em 2020 também viviam momentos distintos e o São Paulo FC acabou sendo derrotado em Itaquera por 1×0 no segundo turno do campeonato Brasileiro.

Pré-jogo São Paulo FC x Corinthians tricolor enfrenta o time do Corinthians e quer quebrar do tabu de não ganhar em Itaquera desde 2014 desde a construção do Estádio Neo Química Arena.

Pré-jogo São Paulo FC x Corinthians

O tricolor precisa usar do bom momento e entrar com muita vontade para vencer o jogo pois todas as vezes que o São Paulo FC entrou com menos vontade do que o time do Corinthians saiu derrotado da Arena. Neste confronto de hoje talvez seja o time mais organizado que o São Paulo FC já teve para enfrentar o time do Corinthians na Arena, caso iguale na raça do time do Corinthians o São Paulo FC tem grandes chances de sair vitorioso nesta partida.

Quebrar o Tabu

O time do São Paulo FC sabe a importância de quebrar o tabu no jogo de hoje contra o Corinthians em Itaquera assim como foi importante quebrar o tabu contra o Palmeiras no Allianz Parque, conseguir vencer esta partida de hoje faz o São Paulo FC ter mais tranquilidade quando for jogar outras vezes em Itaquera como também foi no Allianz Parque vencendo a primeira partida no primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2020 por 2×0 e vencendo nesta primeira fase do Campeonato Paulista por 1×0.

Quanto jogos São Paulo FC jogou contra o Corinthians?

Segundo o Site ogol.com.br São 290 jogos. (Competições oficiais).

Quantas Vitórias o São Paulo FC possui contra o Corinthians?

89 vitórias (Competições oficiais).

Quantas derrotas o São Paulo FC possui contra o Corinthians?

107 Derrotas (Competições oficiais).

Caso o São Paulo FC consiga quebrar o tabu hoje além conseguir a sua primeira vitória desde 2014 o tricolor vai quebrar o recorde de pontos desta primeira fase do campeonato Paulista que hoje é do Red Bull Bragantino em 2019 com 27 pontos, o São Paulo FC possui 25 pontos e em caso de vitória hoje alcança a marca de 28 pontos e ultrapassa a melhor campanha do campeonato Paulista nesta primeira fase. Não é apenas quebrar o tabu que está em jogo contra o Corinthians, portanto os jogadores devem entrar empenhados neste jogo para conseguir ser um time que consiga entrar na história como o time que quebrou o tabu e foi a melhor campanha do Campeonato Paulista na primeira fase neste formato.

Provável escalação

A provável escalação do São Paulo FC para o jogo de hoje segundo o Globo Esporte é, Tiago Volpi, Léo(Miranda), Bruno Alves e Arboleda, Reinaldo, Luan, Rodrigo Nestor, Daniel Alves e Benítez(Igor Gomes), Luciano e Pablo. Está é a provável escalação que é um bom time e pode conseguir vencer este jogo que é importante para quebrar o Tabu e chegar com moral para o jogo contra o Racing na quarta-feira pela Libertadores da América e encaminhar a classificação.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Jogo difícil como todas as partidas contra o Corinthians, mas que o São Paulo FC tem time para conseguir vencer em Itaquera, Torcida do tricolor está com muita esperança que esse time possa quebrar o Tabu que já está muito tempo se sustentando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Lesões tiram jogadores importantes para as próximas partidas

07/05/2021 Sem Comentário 268 Visitas

Ritmo do São Paulo FC cai e preocupa torcida

06/05/2021 Sem Comentário 343 Visitas

Miranda mostra que é o melhor Zagueiro do Elenco

06/05/2021 Sem Comentário 129 Visitas

Joao Rojas pede o dobro de salário para renovar contrato

04/05/2021 1 Comentário 906 Visitas