Neste sábado as 19:00 o tricolor enfrenta o Bahia pela 11° rodada do campeonato brasileiro de 2021. O tricolor conseguiu vencer a primeira na ultima quarta-feira contra o Internacional de Porto Alegre no Beira-Rio por 2×0, agora o São Paulo FC vai em busca de começar uma boa sequência de vitórias no torneio, sem contar que vencer amanhã aumenta a moral do time para o confronto de terça-feira contra o Racing pela Libertadores da América 2021.

Pré-jogo São Paulo FC x Bahia, tricolor quer engatar uma sequência de vitórias e chegar com moral para as oitavas de final da libertadores.

pre jogo sao paulo x bahia

O tricolor não irá contar com o Miranda nem com o Rigoni neste jogo, Miranda ainda não se recuperou da lesão na panturrilha e o Rigoni sofreu um edema na coxa direita, atleta tentara se recuperar para estar presente na terça-feira contra o Racing, por esses desfalques o tricolor terá um grande trabalho para enfrentar o Bahia no Morumbi. Bruno Alves também deverá desfalcar o tricolor contra o Bahia por causa de um trauma no tornozelo direito.

Expectativa para o jogo

A expectativa para o jogo é que o São Paulo FC consiga jogar bem como jogou contra o Internacional para conseguir se afastar mais da zona de rebaixamento e disputar as outras competições com mais tranquilidade. Logo na terça-feira 13/07/2021 o tricolor terá o Racing no Morumbi e precisa chegar com uma vitória para aumentar a moral do elenco pois mais jogadores estão machucados. A expectativa para o jogo é que o Crespo consiga lidar com os desfalques mais uma vez.

Quantas vezes o São Paulo FC enfrentou o Bahia?

Segundo o site ogol.com.br em jogos oficiais foram 45 confrontos.

Quantas vitórias o São Paulo FC possui?

16 vitórias.

Onde será transmitido o jogo do São Paulo FC?

Premiere.

O que aumenta a expectativa para o jogo é que o Arboleda será titular mais uma vez, o jogador entrou no jogo contra o Internacional e mudou completamente o sistema defensivo do tricolor paulista, até por isso os torcedores criaram uma expectativa de vitória pois pode ser que o tricolor não sofra com as bolas aéreas como estava sofrendo. Outro detalhe que aumenta a expectativa para o jogo é que o tricolor vai estrear a camisa com o patrocinador e deve querer começar essa parceria com vitória.

Desfalques

O tricolor a cada jogo que passa sofre mais e mais com desfalques, o detalhe é que o tricolor conta com desfalques muito importantes para jogar contra o Racing, não vai contar com Daniel Alves, Luciano, até então Rigoni e Miranda estão como prováveis ausências, o tricolor terá muito trabalho para conseguir repor essas peças e em um jogo tão importante fica difícil de fazer testes.

Hernan Crespo precisa lidar bem com os desfalques, assim como fez no campeonato paulista quando ganhou do Palmeiras no Morumbi sem os dois melhores jogadores do elenco, por essas atuações que a torcida acredita que o Crespo pode conseguir motivar o elenco e conseguir fazer bons jogos mesmo com os grandes desfalques que o tricolor possui.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Tricolor recebe o Bahia em casa e precisa vencer para se afastar mais da zona de rebaixamento para conseguir jogar as competições de mata mata com tranquilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Eder inicia transição para o gramado nesta quinta-feira

22/07/2021 Sem Comentário 673 Visitas

Miranda retorna de lesão e joga de terno em Avellaneda

21/07/2021 Sem Comentário 893 Visitas

Luciano treina com grupo mas segue como dúvida para terça-feira

18/07/2021 Sem Comentário 1011 Visitas

Rigoni inicia transição e aumenta chances de jogar contra o Racing

16/07/2021 Sem Comentário 1310 Visitas