O atacante Bruno Rodrigues que chegou por empréstimo da Ponte Preta não está recebendo muitas oportunidades com o Hernan Crespo, segundo Carlos Belmonte Diretor de futebol do São Paulo FC o Bruno Rodrigues não se adaptou ao estilo de jogo do treinador argentino, Belmonte disse que o jogador não consegue jogar em um sistema com dois atacantes e por isso não está ficando nem no banco na maioria dos jogos.

Por que Bruno Rodrigues não Atua com a camisa do São Paulo FC? Jogador foi o primeiro reforço da temporada, mas não está sendo relacionado para as partidas por não se adaptar ao Crespo.

Por que Bruno Rodrigues não joga?
Fonte: Instagram @bruno.r.n

Jogador chegou com uma certa moral da Ponte Preta, parecia que seria titular em pouco tempo de trabalho. Hernan Crespo está escolhendo trabalhar com outros jogadores com a mesma característica do Bruno Rodrigues, como por exemplo o Galeano e o Rojas, dois jogadores que conseguem utilizar a velocidade como principal arma e conseguem atuar como segundo atacante ao lado do Pablo ou do Luciano.

Destaque no ataque do São Paulo

No começo da temporada o destaque no ataque do São Paulo FC foi o Pablo, jogador conseguiu ser importante em muitos jogos consequentemente sendo um dos principais nomes da conquista do campeonato Paulista. Quando acabou o Paulistão o Pablo voltou a ser criticado pela torcida por causa das últimas atuações, quem está tomando o lugar como destaque no ataque do São Paulo FC é o Eder, fez os dois últimos gols na derrota para o 4 de Julho por 3×2.

Quantos jogos Bruno Rodrigues jogou pelo São Paulo FC?

5 jogos.

Quantos Gols Eder fez pelo São Paulo FC?

4 gols.

Quantos gols possui o artilheiro do São Paulo FC na temporada?

6 gols na temporada.

A torcida está querendo que o Eder seja o destaque no ataque do São Paulo FC, desde a contratação do atacante a torcida pede que a dupla titular seja o Luciano e o Eder. Em 2020 o destaque no ataque do São Paulo FC foi o Luciano, o atacante foi o artilheiro do campeonato brasileiro com a camisa do São Paulo FC. Neste 2021 o Luciano fez o gol do título do campeonato Paulista, coroando tudo que fez pelo São Paulo FC na temporada de 2020.

Ataque do São Paulo FC

O ataque do São Paulo FC começou muito bem a temporada, foi o melhor ataque do campeonato paulista com 38 gols. O São Paulo FC goleou muitos times durante o Paulistão, começou goleando a Internacional de Limeira, depois o Santos, Mirassol, Ferroviária, São Caetano, todos esses times tomaram mais de três gols do ataque do São Paulo FC, o título do campeonato Paulista coroou a melhor campanha do campeonato paulista.

Começar o ano com o ataque do São Paulo FC fazendo muitos gols é um indicativo de que o Hernan Crespo conseguiu fazer o time melhorar no aproveitamento das chances criadas. No time co Fernando Diniz o tricolor até criava muitas chances, mas ao mesmo tempo que criava perdia, o ataque do São Paulo FC parecia que não treinava finalização, criavam 6,7 chances de gol por jogo, mas a maioria o ataque conseguia isolar a bola ou perder o gol de forma inacreditável.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Não da para ter uma ideia de como é o futebol do Bruno Rodrigues, o jogador não conseguiu mostrar o seu futebol para a torcida, está sendo muito pouco aproveitado pelo Hernan Crespo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Daniel Alves treina em reapresentação dos jogadores

21/06/2021 Sem Comentário 484 Visitas

Gabriel Sara volta ao estádio onde fez sua primeira boa partida

19/06/2021 Sem Comentário 684 Visitas

Eder projeta confronto contra o Santos e pode ser titular na partida

18/06/2021 Sem Comentário 1251 Visitas

São Paulo FC pode ter 8 desfalques na partida contra o Santos

18/06/2021 1 Comentário 5443 Visitas