O atacante Paulinho Boia recebeu uma proposta de 11,8 milhões de reais, o atleta está emprestado ao Juventude e por não estar nos planos poderá ser negociado, o atleta ainda possui contrato com o tricolor até dezembro de 2022, o jogador será vendido para ajudar o tricolor a chegar perto da meta de arrecadação com vendas de atleta. Por não ser um jogador muito utilizado pelos treinadores do São Paulo FC o clube não irá conseguir vende-lo por um preço muito alto.

Paulinho Boia recebe proposta de time ucraniano, jogador pode ser vendido por quase 12 milhões de reais, Metalist é o interessado.

Paulinho Boia recebe proposta de time ucraniano
Fonte: Instagram @pauloboia26

Paulinho Boia está com 23 anos de idade e desde que subiu para o profissional não conseguiu alcançar a titularidade com nenhum treinador que comandou o clube. Boia possui características que estão em falta no time do São Paulo FC, porém o jogador não consegue destaque no time do tricolor, agora com as opções do Rogério Ceni as chances do atleta ser reaproveitado é menor ainda, por isso a diretoria tricolor deverá aceitar a proposta e o atleta partirá para a Ucrânia.

Meta de vendas

A meta de vendas do São Paulo FC é um número interessante, nem muito alto nem muito baixo, são 175 milhões de reais, com tantos jogadores da base se destacando o tricolor pode alcançar este número, o problema é que para alcançar essa meta de vendas é que os melhores jogadores da base que subiram para o profissional terão que deixar a equipe, Liziero, Nestor e Luan são os mais cotados a deixarem o time.

Qual jogador recebeu proposta no São Paulo FC?

Paulinho Boia.

Onde está jogando o Paulinho Boia?

Juventude.

Qual valor da proposta para o Paulinho Boia?

11,8 milhões de reais.

O tricolor precisa alcançar essa meta de vendas porque o dinheiro é muito necessário, a dívida do clube se acumulou em 600 milhões de reais, por isso ter em caixa esses 175 milhões pode ajudar o clube a pagar algumas dividas e reservar um dinheiro para algumas contratações para o time melhorar em 2022. Além disso Calleri será praticamente obrigação do tricolor comprar, isso porque em seu contrato está firmado que se o jogador participar de 30% dos minutos nos jogos o clube é obrigado a compra-lo. Com isso a meta de vendas precisa ser alcançada para o tricolor ter esse dinheiro em caixa.

Jogadores de velocidade

O São Paulo FC precisa de jogadores de velocidade neste elenco, no momento apenas o Marquinhos pode ser aproveitado nesta função, isso porque além de velocidade o atleta também precisa ter um bom drible e uma boa finalização. Por não conseguir conciliar tudo isso o atacante Paulinho Boia não conseguiu manter uma sequência no time titular do São Paulo FC. Os últimos jogadores de velocidade que o tricolor conseguiu revelar bem foi o Antony e o David Neres.

Geralmente o tricolor consegue arrecadar mais dinheiro com a venda de jogadores de velocidade, Galeano seria um desses atletas, porem o jogador conseguiu mais destaque atuando na lateral direita, isso porque a concorrência no ataque é muito alta nesta temporada, Luciano, Rigoni, Calleri, Eder, Pablo, muitos jogadores para as mesmas funções, isso faz com que os jogadores de velocidade não sejam utilizados pois o sistema de jogo fica sendo o 4-4-2, com dois centroavantes.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Paulinho Boia precisa ser vendido, jogador nunca é aproveitado pelos treinadores do São Paulo FC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Luan treinou normalmente nesta segunda-feira

29/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (19 votes)
398 Visitas

São Paulo FC pode perder Benítez no fim da temporada

28/11/2021 1 Comentário
5/5 - (19 votes)
1507 Visitas

Sequência do São Paulo FC será decisiva no brasileirão

22/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (22 votes)
1045 Visitas