Nesta segunda-feira 02/08 foi constatado uma lesão muscular no atacante Marquinhos, o jogador sofreu um estiramento na coxa esquerda e deve ficar afastado por duas semanas, com isso o camisa 9 do tricolor paulista deverá assumir a vaga de titular contra o Vasco no Rio de Janeiro pelo jogo de volta das oitavas de final da copa do Brasil. São Paulo FC venceu por 2×0 no Morumbi e pode perder até por um gol de diferença que garante a classificação.

Pablo pode ser o atacante titular no jogo contra o Vasco em São Januário na próxima quarta-feira pela volta das oitavas de final da copa do Brasil.

Pablo pode ser titular contra o Vasco pela copa do Brasil
Fonte: Instagram @pablofelipe92

Pablo fez o segundo gol do São Paulo FC na vitória contra o Vasco no Morumbi na partida de ida das oitavas de final da copa do Brasil, o atleta fez uma partida apagada e sem confiança, porém em uma boa cobrança de escanteio do Reinaldo o Pablo conseguiu cabecear bem a bola e fez o segundo gol do jogo, consequentemente dando mais tranquilidade para o tricolor na para a partida de volta, o que não quer dizer que o São Paulo FC conseguirá se classificar com tranquilidade, jogo em São Januário será complicado e por isso os atletas do tricolor precisam entrar ligados na partida.

Confiança do Pablo

A confiança do Pablo está muito baixa, na primeira partida o jogador teve dois lances que poderia ter chutado e marcado gol para o tricolor mas resolveu tocar a bola para o Rigoni que não conseguiu por a bola pra dentro do gol. Antes de definir como será escalado o time o Hernan Crespo precisa cuidar da confiança do Pablo, o treinador argentino precisa conversar com o jogador para que ele se sinta como estava se sentindo no começo da temporada.

Quantos gols Pablo fez na copa do Brasil?

Quatro Gols.

Quantos gols Pablo fez na temporada de 2021?

10 gols.

Quem é o artilheiro da copa do Brasil?

Com quatro gols Pablo está empatado com outros dois jogadores na liderança por gols da copa do Brasil.

A confiança do Pablo se mostrou muito abalada no jogo contra o Vasco, muito por conta das críticas da torcida, o futebol do atleta diminuiu muito a qualidade do que estava sendo apresentado no começo desta temporada, por causa do início muito bom do jogador o camisa 9 ainda é o artilheiro do São Paulo FC na temporada com 10 gols marcados e por isso pode oferecer um perigo ao Vasco. Caso a confiança do Pablo seja restabelecida o jogador pode substituir algum atleta durante alguns jogos.

Lesões dos atacantes

As lesões dos atacantes estão prejudicando muito o tricolor do Morumbi, Eder, Luciano e Marquinhos estão machucados, o Eder até começou a fazer um trabalho de fisioterapia no campo junto com o Arboleda, porém ainda é dúvida para enfrentar o Vasco nesta quarta-feira. O departamento médico precisa curar as lesões dos atacantes pois os jogos estão ficando cada vez mais importantes e o tricolor não pode ficar sem os seus principais jogadores.

O que pode estar causando essas lesões dos atacantes é a falta de preparação física, a maioria das contusões estão sendo musculares e isso mostra que a preparação física está abaixo do que era pra ser. Caso o tricolor consiga tratar todas as lesões dos atacantes o time do São Paulo FC fica muito forte para a disputa das competições, principalmente os jogos importantes de mata-mata, tanto da copa do Brasil quanto da libertadores da América.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Pablo não está fazendo uma boa temporada porém é o líder de gols do tricolor em 2021 até aqui, por isso a torcida pode acreditar que o jogador pode faEr um bom jogo contra o Vasco caso seja escalado e  consequentemente pode ajudar o tricolor a avançar de fase na copa do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Nikão recebe a camisa 10 em sua apresentação

20/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (5 votes)
104 Visitas

Rafinha chega para jogar na posição mais carente dos últimos anos

18/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (30 votes)
280 Visitas

Luciano não treina com elenco comandado por Ceni

15/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (35 votes)
611 Visitas

Pré-temporada do São Paulo FC começa com jogadores afastados

11/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (27 votes)
676 Visitas