Pablo e Vitor Bueno entraram mais uma vez em campo e mostraram que não são jogadores para vestir a camisa do São Paulo. Pablo apanha da bola e apanha dele próprio, em uma jogada onde a bola estava com o Rojas e quando o atacante equatoriano foi construir a jogada, o Pablo escorregou sozinho e impediu que o Rojas conseguisse prosseguir no lance e criar um ataque perigoso. Pablo conseguiu estragar todas as jogadas que caíram no pé dele.

Pablo e Vitor Bueno não podem jogar no São Paulo FC, esses dois atletas conseguem deixar ruim quando o time está bem e horrível quando o time está mal.

Fonte: Instagram @vitorfbueno

Vitor Bueno entrou e conseguiu ter chance para deixar o São Paulo FC na frente, mas como o atleta é bem ruim acertou a trave e não conseguiu fazer o gol para o Tricolor. Crespo não pode contar com os dois jogadores para virar o jogo, para que os dois possam entrar a partida precisa estar resolvida e não ter mais nenhuma opção no banco. A diretoria do São Paulo FC precisa arrumar alguma forma de se desfazer dos dois atletas.

Pablo Artilheiro

O campeonato paulista é um nível abaixo do brasileirão e por isso o São Paulo FC conseguiu ter o Pablo Artilheiro do time com 9 gols marcados. Muitos torcedores acreditam que o Pablo era goleador no Athletico Paranaense e isso não é verdade, o jogador ficou três anos no clube paranaense e fez poucos gols no campeonato brasileiro, foram 22 no total. Os torcedores criaram muita expectativa em ver o Pablo Artilheiro, mas ele não pode produzir mais do que já está produzindo no São Paulo FC.

Quanto foi o jogo do São Paulo FC x Cuiabá?

2×2.

Quem fez os gols do São Paulo FC?

Benítez e Gabriel Sara.

Qual o próximo jogo do São Paulo FC?

Contra o Ceará domingo.

Então o torcedor tricolor precisa saber que não vai ver um Pablo Artilheiro de uma edição do campeonato brasileiro, o jogador faz gols em jogos que não exigem tanta capacidade técnica, contra o 4 de Julho por exemplo o Pablo conseguiu se destacar fazendo três gols, porém o tricolor venceu por 9×1 e seus três gols foram feitos em uma defesa muito abaixo das defesas do campeonato paulista. Por isso é importante que a diretoria encontre outro jogador para ser o centroavante goleador do time, pois depender de um Pablo Artilheiro não é uma boa para o resto da temporada.

Vitor Bueno

Vitor Bueno é o jogador mais detestado pela torcida do São Paulo FC, o jogador consegue ter todas as atitudes que tiram a paciência dos torcedores, falha muito tecnicamente e não mostra nenhuma vontade de estar em campo. No jogo de ontem contra o Cuiabá o atleta dominava a bola e sem vontade alguma passava a bola para trás sem oferecer perigo ao adversário. Vitor Buenoconseguiu voltar entrar em campo pelo São Paulo FC mas a torcida não espera que ele entre em campo tão cedo.

Vitor Bueno até possui um bom chute mas por sua falta de vontade dentro de campo acaba não conquistando os torcedores, não ter o apoio da torcida pode deixar o atleta pressionado consequentemente diminuindo o nível do seu desempenho. Vitor Bueno mostrou mais uma vez que não pode jogar no São Paulo FC nem como meio campo nem como atacante, nenhum torcedor quer ver o jogador em campo novamente.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Pablo e Vitor Bueno não podem jogar no São Paulo FC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Nikão recebe a camisa 10 em sua apresentação

20/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (5 votes)
101 Visitas

Rafinha chega para jogar na posição mais carente dos últimos anos

18/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (30 votes)
279 Visitas

Luciano não treina com elenco comandado por Ceni

15/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (35 votes)
610 Visitas

Pré-temporada do São Paulo FC começa com jogadores afastados

11/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (27 votes)
676 Visitas