Com a derrota de sábado o São Paulo FC engatou três jogos sem vitórias, empate contra o Fluminense na primeira rodada do Brasileirão, derrota para o 4 de Julho por 3×2 na copa do Brasil e Derrota para o Atlético Goianiense por 2×0 no campeonato Brasileiro. Esses últimos resultados podem ser colocados na conta dos desfalques do São Paulo FC, as lesões de Luan, Daniel Alves e Benítez estão prejudicando muito o São Paulo FC, Liziero e Arboleda em suas seleções também estão fazendo falta no tricolor paulista.

Pablo e Igor Vinicius são a esperança do tricolor para virarem o jogo contra o 4 de Julho na copa do Brasil na terça-feira as 21:30 da noite.

Pablo e Igor Vinicius são a esperança de classificação do São Paulo FC
Fonte: Instagram @igor.vinicius

Pablo foi o Artilheiro do São Paulo FC no campeonato paulista com 5 gols e deve ser o atacante titular na partida de terça-feira contra o 4 de Julho. Outro destaque do São Paulo FC que pode fazer a diferença no jogo de terça-feira da Copa do Brasil pode ser o Igor Vinicius, em 17 partidas em que o Igor Vinicius atuou foram 7 participações diretas em gols, cinco assistências e dois gols. Teoricamente esses atletas possuem ótimos números e fariam diferença no jogo de quarta-feira, porém o desempenho dentro de campo não é tão bom quanto os números dizem.

50° gol na temporada

O tricolor está a um gol de marcar o 50° gol na temporada, isso mostra o poder ofensivo do São Paulo FC até aqui. O que é muito importante no time do São Paulo FC é a distribuição de gols entre os atletas, muitos jogadores do elenco inteiro já marcaram gols neste ano de 2021. Neste jogo contra o 4 de Julho o tricolor possui muitas possibilidades de conseguir atingir a marca do 50° Gol na Temporada, por precisar de uma vitória por mais de 1 gol de diferença, o São Paulo FC vai obrigatoriamente ser muito ofensivo na partida consequentemente tendo mais possibilidades de alcançar essa marca expressiva na partida.

Quem é o artilheiro do São Paulo FC na temporada?

Pablo com 6 gols.

Quem é o Vice Artilheiro do São Paulo FC na temporada?

Alguns nomes compõem essa lista, Luciano, Eder, Rojas, Sara e Vitor Bueno.

Qual o próximo jogo do São Paulo FC?

Contra o 4 de Julho na terça-feira as 19:00 da noite.

Como o São Paulo FC não foi um time misto por opção no Sábado contra o Atlético Goianiense ainda não se sabe qual time Crespo colocará em campo na terça-feira contra o 4 de Julho. O atleta que marcar o 50° gol na temporada deverá receber uma pequena homenagem do clube caso o São Paulo FC se classifique. Como o 4 de Julho mostrou ter um time bem fraco na primeira partida, deverá chegar no Morumbi com muito jogadores atuando defensivamente, talvez por isso o São Paulo FC encontre alguma dificuldade para marcar o 50° gol na temporada.

Sub-20 do São Paulo

Alex treinador do Sub-20 do São Paulo FC mostrou muita alegria em estar treinado a base do tricolor, o treinador disputou dois amistosos de preparação para o campeonato brasileiro sub-20, um contra a Ponte Preta onde venceu por 3×1 e outro contra o Santos onde venceu por 8×0, aparentemente o Alex está treinando um ótimo time no sub-20 do São Paulo FC que poderá brigar pelo titulo do Brasileirão sub-20 até o final do torneio.

No Sub-20 do São Paulo FC Alex está preparando o grupo para a estreia no dia 27 de Junho de 2021. Em entrevista para a SPFCTV o treinador falou sobre a oportunidade de estar no Tricolor, “Satisfação e Alegria total, me preparei para estar em uma condição como esta, o São Paulo me deu a oportunidade, então está sendo uma troca legal entre mim, os meninos e o Clube”. Disse o treinador sobre estar treinado o sub-20 do São Paulo FC.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

O São Paulo FC precisa virar esta partida contra o 4 de Julho, o clube não pode deixar escapar essa vaga, seja com uma boa Partida do Pablo e do Igor Vinicius ou com uma boa partida de qualquer Atleta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Daniel Alves treina em reapresentação dos jogadores

21/06/2021 Sem Comentário 474 Visitas

Gabriel Sara volta ao estádio onde fez sua primeira boa partida

19/06/2021 Sem Comentário 680 Visitas

Eder projeta confronto contra o Santos e pode ser titular na partida

18/06/2021 Sem Comentário 1250 Visitas

São Paulo FC pode ter 8 desfalques na partida contra o Santos

18/06/2021 1 Comentário 5442 Visitas