No Clássico da noite de sábado entre São Paulo FC x Santos o Tricolor Paulista goleou o Alvinegro Praiano pelo placar de 4×0 e um jogador tem chamado atenção não só por essa partida mas pelas ultimas 4 partidas. Pablo e a Reviravolta pelo São Paulo FC vem jogando bem desde a venda de Brenner, São 3 gols e 1 assistência, fez um golaço de cobertura em cima do goleiro John que foi o 3° Gol da goleada. Além do Santos Pablo e a Reviravolta pelo São Paulo fez gol contra a inter de Limeira e jogou muito bem criando jogadas e se movimentando no ataque.

Crespo ensinou Pablo a fazer gols? Desde a chegada do Argentino Pablo tem feito partidas que não fez desde a sua chegada em 2019, o que mudou??

Pablo e a reviravolta pelo São Paulo
Fonte : Instagram @pablofelipe92

Pablo e a Reviravolta pelo São Paulo pode ter começado essa reviravolta com a chegada de Hernan Crespo que era um camisa 9 dos bons, com o Sistema de crespo o Pablo não tem precisado vir armar o jogo como era com o Fernando Diniz, o atacante São-paulino é bom tecnicamente mas aquele jogador de área e parece que com uma ajustes de posição que o Crespo tem dado de dicas o Pablo tem estado em lugares melhores do campo para as conclusões das jogadas, e assim Pablo e a Reviravolta pelo São Paulo Pode acontecer nesse campeonato Paulista.

Pablo em 2020

O Pablo em 2020 foi uma decepção gigantesca começou fazendo gol contra o Agua Santa na vitória por 2×0, também fez dois gols contra o Santos pelo Paulistão de 2020 mas logo em seguida o futebol parou, e depois da volta o Pablo participou de pouquíssimos gols no geral, pelo campeonato Brasileiro de 2020 mesmo o time estando em boa fase e liderando o campeonato por muitas rodadas, o Pablo fez apenas 2 gols no campeonato Brasileiro além de apenas dois gols na Libertadores 2020 contra o Binacional, esse foi o Pablo em 2020.

O atacante é a contratação mais cara da história do São Paulo FC, o tricolor pagou R$ 26 Milhões de Reais e o Pablo em 2020 foi mais que decepcionante por ser um jogador que custou caro não conseguir se firmar no time titular é muito complicado para o clube manter um jogador assim. O Pablo em 2020 fez 11 gols contando com todas as competições mas durante o ano inteiro o Pablo ficou apagado pois o Luciano que chegou para o Brasileirão e o Brenner tomaram conta do ataque e a torcida começou a pegar no pé do Pablo por conta do salário e pedir a sua saída do time.

Chegada do Pablo

A Chegada do Pablo foi em 2019 após uma intensa briga entre São Paulo FC e Palmeiras de quem iria contratar o Pablo o atacante decidiu que iria jogar no Tricolor Paulista. Em 2018 fez uma grande temporada com o time do Athletico Paranaense sendo campeão da copa Sul-americana, e fazendo essa grande campanha o São Paulo FC e o Palmeiras entraram na disputa pelo centro – avante, a chegada do Pablo no São Paulo FC foi bem badalada sendo a maior transferência do clube, e chegou com uma responsabilidade muito grande e acabou não cumprindo com o papel que chegou para cumprir.

Quanto tempo Pablo tem de contrato?

Contrato vai até Dezembro de 2022, então ele tem 2 temporadas para mostrar que deve ter o contrato renovado.

Quantos gols Pablo fez na temporada que despertou interesse?

Em 2018 Pablo fez 18 gols na temporada pelo Athletico Paranaense.

Quanto ganha Pablo?

Segundo o Globo Esporte, Pablo ganha cerca de R$ 750 Mil reais por mês.

Desde a Chegada do Pablo o jogador tem 20 gols marcados e está indo para o seu 3° ano de São Paulo FC, para ter a comparação de números, o Brenner que teve seus 22 Gols marcados em sua primeira temporada completa pelo São Paulo (estava sendo emprestado nos últimos anos para aprimorar seu desenvolvimento) então por ter esse outro jogador fazendo gols, o Pablo acabou tendo muitos problemas para mostrar seu futebol, Mas desde a chegada do Pablo ele não mostrava essa vontade e essa participação direta em gols que está mostrando agora em 2021.

Pablo em 2019

Após a briga intensa entre São Paulo FC e Palmeiras para ver quem contaria com Pablo em 2019 todos esperavam uma temporada muito boa do atacante pois havia feito uma ótima temporada no Furacão sendo campeão da Sul-americana e ainda sendo totalmente versátil no time, chegou a jogar até de Lateral Direito, então a expectativa dos torcedores para o Pablo em 2019 era imensa mas infelizmente o jogador não correspondeu altura.

O Pablo em 2019 pelo São Paulo FC marcou apenas 7 gols em 30 jogos, foi uma das piores temporadas do atacante, decepcionou a todos naquele ano e as críticas sobre o jogador já começaram a cair muito forte, torcida nas redes sociais já faziam memes e pediam a sua saída do Clube, a dificuldade do Pablo em 2019 em mostrar o seu futebol era impressionante pois os jogadores que tinha ao seu lado era de uma qualidade superior a que tinha no Athletico Paranaense, aquela temporada foi completamente sem explicação.

Opinião Ceni Lorenzo

Pablo não é bom jogador, eu tenho um atacante no Fifa, Inaki Willians geral dele é 81 e eu percebo que ele é muito melhor que o Pablo se eu fosse o São Paulo eu iria atrás desse jogador.

Ceni Lorenzo representação dos “Enzos”

O que esperar do Pablo em 2021

Parece que com Crespo o Pablo consegue colocar seu jogo de posicionamento como centro avante mesmo, e parece que por isso tem conseguido dar alguns passes decisivos e também fazer gols, Foi fazendo gol contra o Flamengo na última rodada do Brasileirão, foi assim contra o Botafogo-SP que fez um belo gol mas foi anulado, conta a Inter de Limeira fez um gol de cabeça bonito e iniciou a jogada do primeiro gol.

Contra o Santos o Pablo teve bastante participação, até quando o campo estava alagado Pablo foi o único jogador que teve alguma oportunidade, no 2° tempo, Pablo fez 1 golaço de cobertura e também deu assistência pro golaço no Ângulo do Tche Tche, o Pablo começou jogando bem e dando esperança ao torcedor de que pode melhorar esse ano junto com o Hernan Crespo.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Acredito que o Pablo começou a temporada completamente diferente das outras, mas nós não podemos deixar nos iludir por alguns jogos bem, veremos na sequência do Paulistão o que o Pablo irá fazer, e se dará continuidade nos gols e assistências ou só jogando bem e participando das jogadas, vamos torcer porque qualquer jogador que esteja no São Paulo FC temos que torcer para que desempenhe um ótimo futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Lesões tiram jogadores importantes para as próximas partidas

07/05/2021 Sem Comentário 218 Visitas

Ritmo do São Paulo FC cai e preocupa torcida

06/05/2021 Sem Comentário 340 Visitas

Miranda mostra que é o melhor Zagueiro do Elenco

06/05/2021 Sem Comentário 127 Visitas

Joao Rojas pede o dobro de salário para renovar contrato

04/05/2021 1 Comentário 903 Visitas