Ontem o Lateral Direito Orejuela fez uma partida tenebrosa, o atleta jogou fora de posição atuando como Zagueiro, porém isso não o isenta de críticas, participou diretamente de dois gols do 4 de Julho também não produzindo nada ofensivamente, primeiro fez o gol contra que deixou o tricolor atrás do placar pela primeira vez na partida, depois do São Paulo FC ter virado o jogo em uma bola alçada na Área Orejuela mais uma vez falhou na marcação e deixou o atleta em totais condições de marcar o gol de empate do 4 de Julho.

Orejuela e Arbitragem marcam a derrota do São Paulo FC para o 4 de Julho pela Copa do Brasil, alguns jornalistas estão dizendo que é a maior vergonha da história do São Paulo FC.

Orejuela e arbitragem polêmica marcam derrota tricolor na Copa do Brasil
Fonte: Instagram @orejuela

Além do Orejuela ter prejudicado diretamente o São Paulo FC, outro que não dormiu tranquilo foi o árbitro e seus assistentes. O trio de arbitragem do jogo do Tricolor contra o 4 de Julho foi responsável direto pelo resultado da partida, Zandick Gondim Alves Junior foi o árbitro principal e seus assistentes foram, Vinicius Melo de Lima e Francisco de Assis da Hora. O assistente Vinicius Melo de Lima anulou um gol Legal do tricolor e validou um gol Irregular do 4 de Julho, isso prejudicou diretamente o São Paulo FC na partida. O Árbitro principal da partida Zandick Gondim foi suspenso pela federação do Rio Grande do Norte após marcar um pênalti equivocadamente na Final do Campeonato estadual do RN, a falta havia sido a um metro e meio fora da área e o Zandick assinalou pênalti, com o gol de pênalti o ABC foi campeão do campeonato estadual. Após uma arbitragem horrível no final de semana, o árbitro foi premiado sendo escalado para apitar o jogo do São Paulo FC na Copa do Brasil.

Vexame do São Paulo

Segundo alguns jornalistas da Rádio Jovem Pan a derrota para o 4 de julho foi o primeiro vexame do São Paulo FC nesta temporada de 2021. Por esses jornalistas falarem tanta abobrinha muitos torcedores acabam indo na onda e ficam xingando os jogadores nas redes sociais também comentando “Vexame do São Paulo FC” nas redes sociais do Próprio clube. Claro que foi um problema perder para o 4 de Julho mas no jogo existiram muitas adversidades, Gramado Ruim, time D praticamente, erros de arbitragem, todos esses fatores colaboraram para o resultado final do jogo. O que a torcida precisa fazer é entender que o trabalho do Crespo é bom e que não vai ganhar sempre, o que não pode é ser eliminado da Copa do Brasil para este time da Série D.

Quanto foi o jogo do São Paulo FC contra o 4 de julho?

3×2 para o time do Piauí.

Quem fez os gols do São Paulo FC?

Eder marcou 2x para o São Paulo.

Qual jogador do São Paulo FC fez o gol contra?

Orejuela.

Na temporada de 2020 os torcedores tiveram razão em falar diversas vezes sobre o Vexame do São Paulo FC, começou com a Eliminação no campeonato paulista nas quartas de finais para a equipe do Mirassol que montou o time dias antes da partida decisiva. Não parou por aí, outro Vexame do São Paulo FC em 2020 foi ser eliminado na fase de grupos da Libertadores da América, isso nunca tinha acontecido antes na história do Tricolor. Ainda não acabou, o São Paulo FC conseguiu perder o título do campeonato Brasileiro após estar 11 pontos a frente do Flamengo, esse vexame foi o que deixou os torcedores mais tristes, todos estavam iludidos com o possível título do campeonato Brasileiro mas acabaram ficando apenas na ilusão.

Calendário brasileiro

Hernan Crespo está bem preocupado com o Calendário brasileiro, por isso o treinador escalou o time mais que alternativo contra o 4 de Julho. Crespo já perdeu dois jogadores importantes por lesão muscular. Caso o Hernan Crespo não utilize esses jogos menos complexos para fazer um rodízio no time, com certeza o time principal do São Paulo FC não vai conseguir sobreviver ao calendário brasileiro nesta temporada de 2021. Com o time titular o Hernan Crespo conseguirá passar de fase na Copa do Brasil com tranquilidade.

Este calendário brasileiro além de tirar jogadores por lesão também desfalca o time quando tem convocação para as seleções, como os jogos não param nas competições da CBF os times que cedem jogadores para a seleção acabam ficando desfalcados em jogos importantes. Mesmo os clubes reclamando deste calendário brasileiro onde perdem jogadores por lesão e convocação a CBF não dá nenhum sinal de mudança, apenas obriga os clubes a jogarem e os presidentes das instituições aceitam sem fazer muita contestação.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

O São Paulo FC jogou uma partida horrorosa, porém os erros de arbitragem prejudicaram o time no resultado final da partida. Vale reclamação e algumas críticas ao planejamento da diretoria, porém o primeiro planejamento que fizeram com o Hernan Crespo trouxe um título para o São Paulo FC, o mais importante é acreditar e confiar no trabalho do Hernan Crespo e sua comissão técnica.

2 thoughts on “Orejuela e arbitragem polêmica marcam derrota tricolor na Copa do Brasil”
  1. Confiamos no trabalho de Crespo mas o problema é que tem jogador que não ajuda!!! Eder, Lucas Perri e Hernanes esses caras ajudaram e bem o São Paulo ontem mas não consegue corre para resto do time não!!!!

  2. Muito bom quando se encontra mesmo que sem querer
    conteudos como deste blog e o artigo aqui, gostei muito do
    que lí aqui… Valeu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Luan treinou normalmente nesta segunda-feira

29/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (19 votes)
398 Visitas

São Paulo FC pode perder Benítez no fim da temporada

28/11/2021 1 Comentário
5/5 - (19 votes)
1507 Visitas

Sequência do São Paulo FC será decisiva no brasileirão

22/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (22 votes)
1045 Visitas