A provável escalação do São Paulo FC para o jogo das oitavas de final da copa do Brasil as 21:30 da noite é: Tiago Volpi, Léo, Miranda e Arboleda, Wellington, Rodrigo Nestor, Igor Vinicius, Sara e Benítez, Rigoni e Maquinhos. Essa escalação que pode ser utilizada pelo Hernan Crespo na partida contra o Vasco será bem recebida pela torcida, um time veloz que toca bem a bola e pode chegar ao gol adversário com muita rapidez nos toques de bola.

Novidades – São Paulo x Vasco, tricolor entra com quase a mesma formação do jogo contra o Racing quando venceu por 3×1 na Argentina.

Novidades – São Paulo x Vasco 28/07/2021 [Provável Escalação]

Luan é um desfalque para o São Paulo FC, o jogador já treina com o grupo, porém está se recuperando de um trauma no joelho e por isso está fora do confronto de hoje contra o Vasco. A notícia boa é que o Luciano poderá ficar no banco de reservas e entrar no segundo tempo para ganhar ritmo de jogo para as próximas partidas que são bem importantes para o tricolor do Morumbi.

Wellington

O lateral esquerdo Wellington ganhou a posição de vez do Reinaldo, no jogo contra o Racing o jogador da base foi titular e contra o Flamengo também esteve nos 11 iniciais, muitos achavam que o Wellington deveria de fato ser o titular, porém acreditavam que o Reinaldo não deixaria o time, muito por estar no time a mais tempo do que o jovem da base e que o Crespo não conseguiria por o camisa 6 no banco.

Quem será o arbitro da partida do São Paulo contra o Vasco?

Wilton Pereira Sampaio.

Quem será o árbitro de vídeo da partida São Paulo x Vasco.

Elmo Alves Resende Cunha.

Qual Horário do jogo do São Paulo FC?

21:30 da noite.

Wellington consegue fazer boas jogadas pela linha de fundo, possui um grande recurso de drible e quando chega perto da área consegue levar muito perigo para os defensores do time adversário. No jogo contra o Racing o Wellington conseguiu começar a jogada do terceiro gol, driblou dois atacantes do adversário e fez uma boa tabela com Rigoni, por esse dinamismo que o Hernan Crespo está escolhendo o Wellington para ser o titular nas partidas.

Rigoni

Emiliano Rigoni fez uma boa partida em sua volta de lesão contra o Racing, marcou dois gols e conseguiu ajudar o tricolor a ter uma boa vantagem contra o time argentino. Rigoni será muito importante nesta partida contra o Vasco pois o tricolor irá precisar de muita dinâmica no ataque para conseguir surpreender a defesa do adversário e conseguir ir para o Rio de Janeiro com um resultado positivo.

Todas as vezes que o Rigoni começou as partidas como titular conseguiu fazer boas partidas, mesmo quando o tricolor não conseguia um bom resultado a jogador argentino jogava bem e conseguia fazer gol e dar alguma assistência. A torcida do tricolor confia muito no Emiliano Rigoni e com razão, pois o jogador consegue ser diferente mesmo quando todo o resto do time está jogando mal.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

O tricolor precisa que o Rigoni e o Benítez consigam fazer uma boa partida e ajudem o tricolor a sair com um resultado positivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Nikão recebe a camisa 10 em sua apresentação

20/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (5 votes)
103 Visitas

Rafinha chega para jogar na posição mais carente dos últimos anos

18/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (30 votes)
280 Visitas

Luciano não treina com elenco comandado por Ceni

15/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (35 votes)
611 Visitas

Pré-temporada do São Paulo FC começa com jogadores afastados

11/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (27 votes)
676 Visitas