A provável escalação do São Paulo FC para enfrentar o Vaso as 21:30 da noite pelo segundo jogo das oitavas de final da copa do Brasil é: Tiago Volpi, Wellington, Miranda, Léo e Igor Vinicius(Orejuela), Rodrigo Nestor(Luan), Liziero, Gabriel Sara e Benítez, Pablo e Rigoni. Segundo o Globo Esporte o Hernan Crespo não irá voltar com o sistema de três zagueiros nesta partida, o treinador argentino pode estar esperando a volta do Arboleda para ter os três zagueiros novamente.

Novidades São Paulo FC x Vasco, Hernan Crespo pode permanecer com o sistema com uma linha de quatro defensores, como foi contra o Palmeiras.

Novidades – São Paulo x Vasco 04/07/2021 [Provável Escalação]
Fonte: Instagram @saopaulofc

Crespo mostrou variação tática ao mudar o sistema de três zagueiros na última partida contra o Palmeiras, além de só apenas mudar o sistema o treinador argentino conseguiu fazer um bom jogo, dominando a maioria das ações do clássico o time com alguns desfalques e com um sistema diferente mostrou que pode surpreender os adversários independente da formação e dos atletas que entrarem em campo. Isso é muito importante para mostrar que o tricolor está pronto para enfrentar qualquer tipo de partida.

Luan

O volante Luan pode voltar ao time titular ou entrar no segundo tempo da partida contra o Vasco, o jogador se recuperou de um trauma na perna, está treinando com o grupo já faz uns dias, porém o treinador argentino pode entender que o atleta não pode iniciar a partida pois ainda não está com muita confiança para jogar sem ficar com medo de se lesionar mais uma vez, por isso o Luan pode começar a partida no banco de reservas.

Quem será o árbitro da partida do São Paulo contra o Vasco?

Anderson Daronco.

Quem será o VAR no jogo do São Paulo contra o Vasco?

Vinicius Gomes do Amaral.

Qual horário do jogo do São Paulo contra o Vasco?

21:30.

Com o Luan em campo o tricolor consegue ter um poder de marcação maior, em um jogo onde o tricolor precisa defender uma vantagem para sair classificado é importante ter um jogador que marque forte como ele, porém ele ainda não entrou em campo pós lesão e entrar logo em uma partida tão decisiva pode exigir bastante do jogador consequentemente fazendo a lesão reaparecer, por isso o Hernan Crespo pode ser cauteloso e decidir não usar o jogador neste jogo.

Benítez

Martin Benítez deve começar a partida como titular, ao lado di Rigoni é o jogador que pode levar mais perigo para o goleiro adversário. O jogador argentino estava suspenso da partida contra o Palmeiras e por isso não entrou em campo no último sábado, o tricolor sofre muito com a falta do meio campo, por isso a importância de contar com o Benítez neste jogo contra o Vasco é grande e com certeza o jogador irá fazer toda diferença.

No primeiro jogo Martin Benítez fez um lançamento muito bom para o Rigoni que dominou bem driblou o zagueiro e fez o primeiro gol do jogo, como o Benítez bate muito bem na bola os atacantes acabam agredindo a linha defensiva e ganhando na velocidade doa zagueiros adversários. O camisa 8 do São Paulo FC conhece muito bem São Januário, em 2020 jogou a temporada pelo Vasco e lá pode se sentir a vontade até para marcar gol e confirmar a lei do ex.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Tricolor não pode achar que o jogo está ganho e que será fácil passar para as quartas de final, atenção o jogo inteiro para conseguir se classificar jogando bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Nikão recebe a camisa 10 em sua apresentação

20/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (5 votes)
103 Visitas

Rafinha chega para jogar na posição mais carente dos últimos anos

18/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (30 votes)
280 Visitas

Luciano não treina com elenco comandado por Ceni

15/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (35 votes)
611 Visitas

Pré-temporada do São Paulo FC começa com jogadores afastados

11/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (27 votes)
676 Visitas