A provável escalação do São Paulo FC para a partida contra o Sport as 21:30 no Morumbi é: Tiago Volpi, Reinaldo, Miranda, Arboleda e Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Marquinhos(Benítez), Rigoni e Calleri. Essa formação é a mesma que o Rogério Ceni entrou em campo contra o Athletico Paranaense na última quarta-feira, os torcedores preferiam que o titular no meio campo fosse o Martin Benítez.

Novidades São Paulo x Sport, tricolor recebe o Sport em jogo que pode marcar a titularidade de Martin Benítez no meio campo.

Novidades – São Paulo x Sport 27/11/2021 [Provável Escalação]
Fonte: Instagram @saopaulofc

As substituições que o Rogério Ceni fez na partida contra o Athletico Paranaense não surtiram tanto efeito no estilo de jogo do time, desta vez os torcedores esperam que os jogadores consigam fazer uma boa partida e que as substituições do Rogério Ceni mudem o jogo de maneira boa. O treinador não pode deixar o Igor Gomes os 90 minutos da partida quando o atleta não está conseguindo produzir nenhuma boa jogada.

Rigoni

Emiliano Rigoni continua sendo a esperança dos são-paulinos para colocar a bola na rede neste sábado, o jogador está em baixa, não faz um gol desde a partida contra a Chapecoense no dia 03/10/2021, os torcedores sabem da importância que o Rigoni possui no elenco e a qualquer momento o camisa 77 pode desencantar e voltar a fazer gols para ajudar o tricolor paulista a escapar da zona de rebaixamento.

Quem será o árbitro da partida do São Paulo contra o Sport?

Heber Roberto Lopes.

Quem será o árbitro de vídeo do São Paulo contra o Sport?

Emerson de Almeida Ferreira.

Qual horário do jogo do São Paulo contra o Sport?

21:30.

Rigoni está se entrosando com o Jonathan Calleri e na próxima temporada os dois jogadores podem ser os grandes goleadores do tricolor, esse entrosamento precisa acontecer rápido porque esses atletas precisam salvar o tricolor da possibilidade de rebaixamento no campeonato brasileiro, Rigoni pode desencantar na partida contra o Sport neste sábado as 21:30 da noite no estádio do Morumbi.

Igor Vinicius

O lateral direito igor Vinicius não está com moral com a torcida do São Paulo FC, em todas as partidas o jogador toma muitas decisões equivocadas e com isso acaba irritando aos tricolores que estão assistindo a partida, por não ter um bom substituto o Igor Vinicius deve permanecer como titular até o final da temporada, porém para 2022 o tricolor precisa buscar um lateral direito para atuar como titular.

A característica de velocidade do Igor Vinicius até agrada alguns torcedores, porém na marcação o jogador deixa a desejar e nos cruzamentos acaba sendo pior ainda, o atleta não costuma acertar muitos cruzamentos e consequentemente muitas jogadas acabam sem final por não ter esse cruzamento bem feito. Igor Vinicius poderia ter crescido neste período em que o Daniel Alves deixou o clube, porém o atleta se lesionou e desde que voltou não fez uma partida que agradasse a torcida do São Paulo FC.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Novamente a esperança dos torcedores é que a dupla de argentinos Rigoni e Calleri consigam fazer gols e levar o time para a vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Nikão recebe a camisa 10 em sua apresentação

20/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (5 votes)
107 Visitas

Rafinha chega para jogar na posição mais carente dos últimos anos

18/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (30 votes)
280 Visitas

Luciano não treina com elenco comandado por Ceni

15/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (35 votes)
611 Visitas

Pré-temporada do São Paulo FC começa com jogadores afastados

11/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (27 votes)
676 Visitas