A provável escalação do São Paulo FC para enfrentar o Santos no Morumbi é: Tiago Volpi, Welington, Léo, Miranda e Igor Gomes, Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara(Calleri), Luciano e Rigoni. Está provável escalação foi divulgada pelo Globo Esporte, Gabriel Sara pode voltar ao time titular no jogo de hoje, porém por ser um jogo com torcida a probalidade do Jonathan Calleri começar como titular é maior, Hernan Crespo pode querer reaproximar a torcida do time.

Novidades São Paulo FC, segundo Eduardo Affonso da ESPN existe a possibilidade do Crespo escalar quatro atacantes contra o time do Santos.

Novidades – São Paulo x Santos 07/10/2021 [Provável Escalação]
Fonte: Instagram @saopaulofc

O que não irá agradar o torcedor tricolor é a escalação do Igor Gomes como ala direito, o Galeano não pode estar com o time por ter recebido o terceiro cartão amarelo, Igor Vinicius e Orejuela ainda não estão recuperados, por isso o time do Hernan Crespo pode jogar sem um lateral esquerdo. Rigoni já atuou nesta posição em um jogo contra o 4 de Julho no Morumbi, fez uma boa partida, porém jogar no ataque é prioridade pois o tricolor precisa fazer gols.

Welington

Ao que parece Welington retomou novamente a posição do Reinaldo, o jovem jogador da base do São Paulo FC estava lesionado e por isso não estava sendo titular do São Paulo FC, agora que voltou já conseguiu retomar a posição do camisa 6 do São Paulo FC, por sua velocidade o Welington conseguiu mostrar ao Crespo que consegue atacar e defender com mais dinâmica nas partidas, por isso o treinador argentino optou por escalar o camisa 34 e não o camisa 6 nos últimos jogos.

Quem será o árbitro do jogo do São Paulo FC contra o Santos?

Raphael Claus.

Quem será o árbitro de vídeo da partida do São Paulo FC contra o Santos?

Daiane Muniz dos Santos.

Qual horário do jogo do São Paulo FC contra o Santos?

18:30.

Welington costuma ter uma média de desempenho muito boa e por isso não deixa o time por causa de técnica, só deixará de ser titular se acontecer alguma lesão novamente ou se for suspenso, Reinaldo foi importante tecnicamente na conquista do campeonato brasileiro, porém o camisa 6 não consegue manter uma regularidade nas atuações e por isso não faz uma temporada boa por completo, Welington parece ser um jogador que consegue manter uma regularidade durante a temporada.

Luciano

Após ser o artilheiro do brasileirão de 2020 o Luciano encontrará a torcida do São Paulo FC pela primeira vez, por isso este jogo contra o Santos pode ser especial para o camisa 11 do tricolor do Morumbi, alguns jogadores serão tratados muito bem pelos torcedores, Luciano é um deles, o jogador fez toda diferença no time do São Paulo FC em 2020, agora o jogador precisa fazer um gol para que os torcedores comemorem um gol do atleta.

Além de uma boa temporada em 2020 o Luciano fez o gol que deu o título do campeonato paulista de 2021 para o São Paulo FC, por isso quando o atleta for anunciado no telão do estádio irá receber muitos aplausos dos torcedores que estarão no Morumbi. Luciano ficou de fora de alguns jogos da temporada por lesão, por isso não conseguiu ter um rendimento próximo do que foi em 2020, porém nunca faltou disposição ao camisa 11.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Jogo difícil porém com o Apoio dos torcedores o tricolor pode fazer uma boa partida novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Miranda não jogará contra o Corinthians na segunda-feira

16/10/2021 Sem Comentário 10 Visitas

Vitor Bueno volta a ser testado como meio campo

02/10/2021 Sem Comentário 557 Visitas

Calleri pode ser titular do São Paulo FC contra a Chapecoense

30/09/2021 Sem Comentário 626 Visitas

Igor Gomes precisa recuperar seu futebol para receber oportunidades

29/09/2021 Sem Comentário 647 Visitas