A provável escalação do São Paulo FC para o jogo contra o Red Bull Bragantino segundo o Globo Esporte é: Tiago Volpi, Léo, Miranda e Bruno Alves, Reinaldo, Liziero, Luan, Daniel Alves e Benítez, Rigoni e Eder. Ainda com os desfalques que o São Paulo FC possui é uma boa escalação. Arboleda foi eliminado da copa América e deverá voltar ao tricolor para a partida do meio da semana, com isso o time ficará mais completo porém ainda com desfalques.

Novidades do São Paulo FC para a partida deste domingo contra o Red Bull Bragantino, Rigoni deve voltar ao time titular ao lado do Benítez.

Fonte: Instagram @saopaulofc

A escalação do São Paulo FC se for desta maneira irá agradar os torcedores, sem Pablo, Vitor Bueno, Igor Vinicius entre os titulares já agrada a torcida tricolor, quando esses atletas estão entre os 11 iniciais além de fazer um jogo péssimo, os torcedores começam os protestos antes mesmo da bola rolar. Com a escalação que o Globo Esporte divulgou a torcida irá começar o jogo esperançosa de que os jogadores poderão fazer uma boa partida e finalmente vencer no campeonato brasileiro.

Daniel Alves

O lateral-direito Daniel Alves vai jogar contra o Red Bull Bragantino, porém o atleta vai servir a Seleção Olímpica e logo começará a desfalcar o São Paulo FC no campeonato brasileiro, libertadores da América e caso o Brasil avance até a Final desfalcará até na copa do Brasil. Muitos torcedores ficaram irritados com a decisão do Daniel Alves em disputar as Olimpíadas, porém essa irritação se da porque o substituto do camisa 10 é o Igor Vinicius e o atleta é muito abaixo do Dani Alves.

Quem jogará ao lado do Benítez?

Emiliano Rigoni fará a dupla no meio campo com o Benítez.

Onde será o jogo do São Paulo FC?

No Morumbi.

Qual horário do jogo do São Paulo FC?

18:15.

Na partida passada o Daniel Alves jogou no meio-campo e não fez uma boa partida, assim como no ano de 2020 quando fez a temporada toda como meia. Quando o atleta foi para a lateral-direita o seu futebol aumentou muito, isso fez a confiança da torcida voltar, porém com a raiva da torcida após o jogador dizer que quer disputar as Olimpíadas a torcida perdeu confiança e quando o atleta voltar vai precisar mostrar muito futebol para ser perdoado novamente.

Benítez

Martin Benítez é muito bom jogador e conquistou a torcida tricolor com seu bom futebol no campeonato paulista, porém é um jogador que acaba sofrendo muitas lesões e isso faz com que ele não jogue todos os jogos como o Daniel Alves por exemplo. Por isso é possível que o Benítez fique de fora de algumas partidas por precaução como foi no campeonato paulista, onde o jogador se ausentava de alguns jogos para conseguir estar 100% nas partidas mais importantes.

O tricolor possui dois jogadores de meio campo que são muito bons e podem ajudar muito na temporada, Benítez e Rigoni são jogadores que chegaram e já jogaram bem com a camisa do São Paulo FC, por isso conquistaram a torcida e ganharam muitos apoiadores. Os jogos da Libertadores estão chegando e o São Paulo FC mais do que nunca precisará do Benítez e do Rigoni em ótima forma para fazer diferença e ajudar o tricolor a classificar para a próxima fase.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

O tricolor precisa que os jogadores façam uma ótima partida para conseguir vencer o primeiro jogo no campeonato brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Eder inicia transição para o gramado nesta quinta-feira

22/07/2021 Sem Comentário 675 Visitas

Miranda retorna de lesão e joga de terno em Avellaneda

21/07/2021 Sem Comentário 895 Visitas

Luciano treina com grupo mas segue como dúvida para terça-feira

18/07/2021 Sem Comentário 1011 Visitas

Rigoni inicia transição e aumenta chances de jogar contra o Racing

16/07/2021 Sem Comentário 1310 Visitas