A provável escalação do São Paulo FC para a partida contra o Racing segundo o globo Esporte é: Tiago Volpi, Léo, Arboleda e Diego Costa, Reinaldo, Liziero, Luan, Igor Vinicius e Benítez, Eder e Joao Rojas. O único jogador que a torcida não gosta que jogue é o camisa 4 Diego Costa, o zagueiro está sem prestigio com os torcedores do São Paulo FC, muito por causa das suas últimas atuações.

Novidades do São Paulo FC para o jogo contra o Racing as 21:30, tricolor precisa vencer o jogo para chegar com vantagem para o jogo de volta.

Novidades – São Paulo x Racing 13/07/2021 [Provável Escalação]
Fonte: Instagram @saopaulofc

Miranda, Rigoni, Luciano estão fora por lesão, são três desfalques importantes para a partida no Morumbi e com toda certeza os atletas vão fazer muita falta durante o jogo. Bruno Alves está suspenso deste jogo por cartões amarelos e o Daniel Alves está junto com a seleção olímpica. Sem contar o Bruno Alves os outros atletas são titulares absolutos do time do Hernan Crespo e os seus substitutos não são do mesmo nível. Rigoni chegou e encaixou muito bem no time e o Miranda consegue passar uma segurança muito grande na zaga, ao contrário do Diego Costa que costuma tirar a segurança do torcedor tricolor.

Liziero

Hernan Crespo está com uma dor de cabeça boa para descobrir quem será o titular ao lado do Luan no meio campo brasileiro. Será Liziero ou Rodrigo Nestor, os dois jogadores estão fazendo boas partidas quando estão de titulares, por isso Crespo terá um difícil decisão para decidir quem será o titular no jogo contra o Racing da Argentina. No último jogo do São Paulo FC na libertadores contra o Sporting Cristal o titular foi o Rodrigo Nestor.

Quem será o árbitro da partida do São Paulo FC x Racing?

O Colombiano Jhon Ospina.

Quem será o árbitro de vídeo do São Paulo FC x Racing?

Julio Bascuñan Chileno.

Qual horário do jogo do São Paulo FC x Racing?

21:30 da noite.

No último sábado o Liziero foi importante na vitória do São Paulo FC por um a zero contra o Bahia, o jogador conseguiu fazer o gol da vitória bem no final do jogo e garantiu os três pontos para o tricolor se afastar mais ainda da zona do rebaixamento. Como a última partida do Liziero foi muito boa deverá ser ele o titular da posição contra o Racing as 21:30 no Morumbi. Importante que qualquer um que for titular ajude o tricolor a vencer a maior partida do ano até aqui.

Léo

O zagueiro Léo está fazendo ótimas partidas e junto com o Arboleda podem segurar as pontas até que o Miranda volte e complete este trio de zaga. Na partida contra o Internacional de Porto Alegre o Léo fez um bom jogo conseguindo anular o jogador de velocidade do colorado, o jogador precisa de bons companheiros na linha defensiva para que tudo funcione bem, por isso é importante que o departamento médico consiga recuperar o Miranda para o segundo jogo das oitavas de final da libertadores da América.

Desde a chegada do Miranda o Léo conseguiu evoluir muito, ajustou bem a marcação e está conseguindo tirar algumas bolas pelo alto. Arboleda e Miranda são ótimos “professores” e podem ajudar muito o Léo nesta fase da carreira, hoje o zagueiro pela esquerda será muito importante pois o Diego Costa não consegue vencer sempre dos atletas adversários nas bolas aéreas, por isso Léo e Arboleda vão precisar fazer uma partida bem acima da média caso o camisa 4 não volte a jogar bem como fez na metade de 2020.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Caso o Crespo não tente fazer experiências nesta partida o tricolor possui jogadores que podem fazer uma boa partida e ajudar o tricolor a sair com um resultado positivo, nós torcedores temos que mandar todo apoio possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Eder inicia transição para o gramado nesta quinta-feira

22/07/2021 Sem Comentário 669 Visitas

Miranda retorna de lesão e joga de terno em Avellaneda

21/07/2021 Sem Comentário 889 Visitas

Luciano treina com grupo mas segue como dúvida para terça-feira

18/07/2021 Sem Comentário 1011 Visitas

Rigoni inicia transição e aumenta chances de jogar contra o Racing

16/07/2021 Sem Comentário 1310 Visitas