A provável escalação do São Paulo FC para o jogo contra o Palmeiras as 20:30 da noite no Allianz Parque é: Tiago Volpi, Léo, Miranda e Arboleda, Reinaldo, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Igor Vinicius, Luciano e Rigoni. A possibilidade do Arboleda voltar para está partida anima os torcedores que confiam muito no zagueiro equatoriano, o jogador estava servindo a seleção do Equador nas eliminatórias da copa do mundo de 2022.

Novidades São Paulo x Palmeiras, Arboleda pode pintar no time titular, zagueiro não jogou muitos minutos nesta última terça-feira.

Novidades - São Paulo x Palmeiras 17/11/2021 [Provável Escalação]
Fonte: Instagram @saopaulofc

A última vez que o tricolor entrou no Allianz Parque o time acabou perdendo por 3×0 e consequentemente foi eliminado da copa libertadores. Desta vez além da pressão de jogar no campo do adversário o time do Rogério Ceni vai precisar enfrentar a torcida do rival, mais uma dificuldade para o dia de hoje. Rodrigo Nestor deve voltar a titularidade nesta partida contra o Palmeiras após cumprir suspensão por levar o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza.

Rigoni

O argentino Rigoni começou muito bem no São Paulo FC, porém o jogador não vem jogando bem após o seu retorno de lesão, o jogo que o atleta voltou foi contra o Internacional e o camisa 77 acabou perdendo gols naquela partida em que o São Paulo FC saiu vitorioso no Morumbi. Nesta noite o Rigoni fará dupla com o Luciano e os dois são os responsáveis por levar perigo para o gol do goleiro palmeirense.

Quem será o árbitro do jogo do São Paulo contra o Palmeiras?

Marcelo de Lima Henrique.

Quem será o árbitro de vídeo da partida do São Paulo contra o Palmeiras?

Rodrigo Carvalhaes de Miranda.

Qual horário do jogo do São Paulo FC contra o Palmeiras?

20:30.

A confiança da torcida no Rigoni ainda é grande, porém se o jogador continuar com o desempenho que está os torcedores não terão a paciência que tiveram com outros atletas, isso porque o momento que o tricolor está vivendo é muito ruim. Além de tentar vencer a sua partida com todas as forças o tricolor precisa torcer para que os times que estão na parte debaixo da tabela percam para não entrar na zona de rebaixamento. Para o jogo de hoje muita coisa precisa dar certo e o Rigoni precisa voltar a jogar um bom futebol.

Miranda

O zagueiro Miranda é muito bom jogador, porém nos últimos jogos o atleta está rendendo abaixo do que estava no começo da temporada, isso pode ter acontecido porque o jogador não possui mais aquele físico de anos atrás. Por isso o atleta precisa ficar como o jogador da cobertura e não o jogador de combate nos jogadores rápidos, se o Miranda tentar marcar os jogadores do Palmeiras o tricolor não conseguirá fazer um bom jogo e os atletas alviverdes vão sair na cara do Volpi o tempo todo.

O que pode aumentar o nível de desempenho do Miranda é a presença do Arboleda ao lado do atleta, quando o camisa 5 está no gramado é ele quem da os combates nos jogadores mais rápidos e consequentemente o Miranda fica na cobertura dessas jogadas. A torcida é para que o tricolor consiga fazer um bom jogo e não passar mais uma vergonha em menos de um semana se aproximando da zona do rebaixamento.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Jogo em que os destaques individuais precisam aparecer junto com o coletivo, caso contrário o tricolor não conseguirá fazer um bom jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Luan treinou normalmente nesta segunda-feira

29/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (19 votes)
398 Visitas

São Paulo FC pode perder Benítez no fim da temporada

28/11/2021 1 Comentário
5/5 - (19 votes)
1507 Visitas

Sequência do São Paulo FC será decisiva no brasileirão

22/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (22 votes)
1045 Visitas