A provável escalação do São Paulo FC para a partida contra o Palmeiras as 21:30 da noite no Allianz Parque é: Tiago Volpi, Léo, Miranda, Arboleda e Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez(Nestor), e Gabriel Sara, Pablo e Rigoni. Nos últimos confrontos contra o Palmeiras o Hernan Crespo não utilizou a formação com três zagueiros, por isso hoje o treinador deverá utilizar o Léo como lateral esquerdo novamente.

Novidades São Paulo FC x Palmeiras, Eder pode voltar a ser relacionado e ganhar alguns minutos na partida decisiva.

Novidades – São Paulo x Palmeiras 17/08/2021 [Provável Escalação]
Fonte: Instagram @saopaulofc

Marquinhos, Luciano e Eder treinaram parcialmente com o elenco nesta segunda-feira, porém só o Eder deve ser relacionado, Luciano e Marquinhos devem compor o elenco nas próximas partidas. Além deste confronto contra o Palmeiras o tricolor também possui as decisões da copa do Brasil contra o Fortaleza para saber quem avança para a semifinal do torneio, por isso é importante recuperar todos os atletas antes dessas partidas.

Luan

O volante Luan está jogando muito bem as partidas que está entrando, isso é importante pois cada vez mais o jogador esta ganhando confiança e pode ser um dos atletas mais importantes do elenco, Luan marcou no primeiro jogo no Morumbi, chegando como surpresa dentro da área o atleta deverá receber uma marcação especial no jogo de hoje, por isso o tricolor precisa arrumar alternativas para levar perigo ao gol adversário.

Quem será o árbitro do jogo do São Paulo FC contra o Palmeiras?

Wilmar Roldán (Colombia).

Quem será o VAR no jogo do São Paulo FC contra o Palmeiras?

Julio Bascuñan (Chile).

Qual horário do jogo do São Paulo FC contra o Palmeiras?

21:30.

Luan é muito importante defensivamente para o São Paulo FC, o jogador é muito forte e com isso ele consegue disputar com muitos atletas e levar a melhor no corpo a corpo, Luan foi o principal personagem no segundo jogo da final do campeonato paulista quando foi campeão, agora o São Paulo FC precisa de uma partida muito boa para conseguir sair vitorioso do Allianz Parque nesta noite.

Arboleda

O zagueiro Arboleda deixou o gramado após o primeiro tempo no primeiro jogo no Morumbi, o atleta se sentiu inseguro pois estava voltando de lesão e achou melhor deixar o campo, agora o jogador parece estar mais recuperado e provavelmente irá aguentar participar do jogo inteiro, Arboleda jogou muito bem o primeiro tempo do jogo no Morumbi, o São Paulo FC só sofreu pressão após a sua saída, por isso será importante estar em campo hoje.

Arboleda ajuda o tricolor em várias situações, o atleta é muito bom defensivamente e também é bom ofensivamente, por isso é importante ele jogar a partida de hoje, com ele e o Miranda em campo a torcida sente mais tranquilidade dentro de campo, os dois são os melhores zagueiros do elenco do tricolor e se fizerem uma boa partida o São Paulo FC pode conquistar um bom resultado. Arboleda será muito importante, tomara que consiga fazer um grande jogo no Allianz Parque.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

A nós torcedores nos resta desejar boa sorte para os jogadores e que eles tenham um ótimo desempenho, hoje é dia de guerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Miranda não jogará contra o Corinthians na segunda-feira

16/10/2021 Sem Comentário 3 Visitas

Vitor Bueno volta a ser testado como meio campo

02/10/2021 Sem Comentário 556 Visitas

Calleri pode ser titular do São Paulo FC contra a Chapecoense

30/09/2021 Sem Comentário 625 Visitas

Igor Gomes precisa recuperar seu futebol para receber oportunidades

29/09/2021 Sem Comentário 646 Visitas