A provável escalação do São Paulo para o jogo contra o Palmeiras as 21:30 no Morumbi é: Tiago Volpi, Léo, Miranda e Arboleda, Wellington, Liziero, Luan, Daniel Alves e Benítez, Pablo e Rigoni. Essa provável escalação foi divulgada no Globo Esporte, Wellington está como lateral esquerdo como titular, porém ninguém deverá ficar surpreso caso o titular pela ala esquerda seja o Reinaldo com a camisa 6

Novidades São Paulo FC x Palmeiras, Benítez e Rigoni voltam ao time titular para o jogo contra o Palmeiras nesta terça-feira.

Novidades – São Paulo x Palmeiras 10/08/2021 [Provável Escalação]
Fonte: Instagram @saopaulofc

Pablo está chegando com moral para esta partida contra o Palmeiras nesta terça-feira de libertadores, o jogador fez gol no mata-mata contra o Vasco na copa do Brasil e marcou dois gols na vitória do último sábado contra o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, o jogador está substituindo o Luciano que ainda não conseguiu se recuperar de sua lesão. O camisa 11 está fora dos gramados há 50 dias, isso está incomodando toda a torcida tricolor.

Rigoni

Emiliano Rigoni fez gol no último jogo contra o Palmeiras, porém o atleta estava impedido e não teve seu gol validado, hoje o atleta precisa fazer uma boa partida para ajudar o tricolor a sair com um bom resultado no Morumbi. O tricolor conta muito com Benítez e Rigoni para conseguir fazer as suas jogadas de ataque, os jogadores possuem uma grande sintonia pois jogaram juntos no Independiente da Argentina.

Quem será o árbitro do jogo do São Paulo x Palmeiras?

Nestor Pitana (Argentina).

Quem será o VAR do jogo do São Paulo FC x Palmeiras?

Julio Bascuñan (Chile).

Qual horário do jogo do São Paulo FC x Palmeiras?

21:30.

Na libertadores Rigoni utiliza a camisa 31 e não a 77 como é nos outros campeonatos, com a camisa 31 Rigoni fez uma partida, contra o Racing na Argentina, o jogador fez dois gols e ajudou o tricolor a sair vitorioso e com a classificação do estádio El Cilindro, o jogo de hoje envolve muito mais do que uma partida de libertadores, a rivalidade entre os times é muito grande e por isso a cidade irá parar para ver este confronto.

Daniel Alves

O camisa 10 Daniel Alves voltou para o time após ser campeão olímpico no Japão, logo em seu desembarque o jogador falou que quer jogar este jogo contra o Palmeiras e como é um dos maiores laterais direito do mundo Crespo deverá utiliza-lo. Por isso o jogador já está no time titular na provável escalação do Globo Esporte. Daniel Alves poderá fazer um bom jogo e ajudar o tricolor na libertadores, já que no último mata-mata o jogador estava no Japão.

Daniel Alves precisa jogar bem e ajudar o São Paulo FC a se classificar pois está em uma situação ruim com os torcedores, muitos não gostaram de suas declarações após conquistar o ouro nas olimpíadas, parte da torcida acredita que o jogador desrespeitou a instituição e que não pode ficar mais no São Paulo FC, cabe ao Daniel Alves mudar esta relação com a torcida fazendo bons jogos contra o Palmeiras na libertadores da América.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Boa escalação, tomara que o tricolor consiga fazer um bom jogo para ter uma vantagem para a segunda partida no Allianz Parque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Vitor Bueno volta a ser testado como meio campo

02/10/2021 Sem Comentário 555 Visitas

Calleri pode ser titular do São Paulo FC contra a Chapecoense

30/09/2021 Sem Comentário 624 Visitas

Igor Gomes precisa recuperar seu futebol para receber oportunidades

29/09/2021 Sem Comentário 646 Visitas

São Paulo FC encontra dificuldades em renovação com Arboleda

27/09/2021 Sem Comentário 1137 Visitas