A provável escalação do São Paulo FC para enfrentar o Juventude as 16:00 é: Tiago Volpi, Léo, Miranda e Bruno Alves, Reinaldo, Luan, Rodrigo Nestor, Daniel Alves e Gabriel Sara, Pablo e Rigoni. Volpi e Pablo estão tendo atuações bem questionáveis por isso os torcedores não querem ver os dois sendo titulares do tricolor, o camisa 1 ainda não possui um substituto e por isso deverá permanecer entre os titulares.

Novidades São Paulo FC x Juventude, Luciano deverá receber mais minutos em campo para poder recuperar a titularidade.

Novidades - São Paulo x Juventude 29/08/2021 [Provável Escalação]
Fonte: Instagram @saopaulofc

Pablo deverá começar entre os titulares apenas porque o Luciano e o Eder ainda não devem ter condições de atuar os 90 minutos, mesmo assim o camisa 11 deverá entrar e receber mais minutos do que tem recebido, quarta-feira contra o Fortaleza o Luciano entrou aos 38 minutos do segundo tempo, hoje deverá entrar antes dos 30. Eder também deverá receber alguns minutos pois entrou apenas na derrota para o Palmeiras na libertadores.

Reinaldo

O lateral esquerdo Reinaldo deu um passe para o primeiro gol do Rigoni contra o Fortaleza, porém deixou a desejar na marcação no gol do Pikachu, por isso caso não consiga fazer partidas como estava fazendo no começo da temporada não deverá ser o titular após a paralisação para as eliminatórias, Welington deve se recuperar e assumir a titularidade da ala esquerda do São Paulo FC, Reinaldo precisa voltar a jogar o futebol do campeonato paulista.

Quem será o árbitro do jogo do São Paulo contra o Juventude?

Antonio Dib Moraes de Sousa.

Quem será o árbitro de vídeo da partida do São Paulo contra o Juventude?

Caio Max Augusto Vieira.

Qual horário do jogo do São Paulo FC contra o Juventude?

16:00 da tarde horário de Brasília.

Hoje o São Paulo FC enfrenta um time de qualidade inferior a sua e por isso o Reinaldo pode se destacar e dar mais passes pra gol, porém o atleta tem que conseguir ajeitar a sua marcação, todos os jogos em que o camisa 6 é titular o tricolor passa alguns sufocos pelo lado esquerdo da defesa, por isso muitos torcedores estão pedindo a volta do Welington para que o Reinaldo perca a posição. Crespo já começou a dar mais chances para o Welington e logo o camisa 34 será unanimidade.

Daniel Alves

Após a sua volta das olimpíadas o Daniel Alves não conseguiu fazer uma boa partida, mesmo encaixando alguns passes no ataque o lateral direito está deixando muito a desejar, porém é só uma fase do camisa 10, mesmo ele tendo a relação de amor e ódio com a torcida do São Paulo FC, o jogador ainda é um dos melhores laterais direito do mundo, e o seu reserva no tricolor é o Igor Vinicius. A torcida espera que as boas atuações do Daniel Alves voltem logo.

O Daniel Alves foi campeão olímpico jogando muito bem, talvez as suas declarações após o título tenham causado algum tipo de briga com os diretores e isso pode ter diminuído seu futebol, isso é apenas especulação pois o Carlos Belmonte diretor do São Paulo FC sempre exalta o profissionalismo do Daniel Alves, por isso o camisa 10 deverá retomar o seu bom futebol e os torcedores vão voltar a pedir que o atleta permaneça no clube.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Pablo como titular deixa o São Paulo FC um pouco mais longe do gol, porém o Luciano deverá receber mais minutos e poderá ter chances de marcar. Tomara que o time apresente um bom futebol antes da pausa para as eliminatórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Aproveitamento do São Paulo FC sobe com Luan em campo

21/09/2021 Sem Comentário 272 Visitas

Calleri reestreia com a camisa do São Paulo Futebol Clube

20/09/2021 Sem Comentário 514 Visitas

Benítez é punido e desfalca o São Paulo contra o Atlético Goianiense

14/09/2021 Sem Comentário 935 Visitas

Arboleda treina e deve reforçar o São Paulo FC contra o Fortaleza

14/09/2021 Sem Comentário 497 Visitas