A provável escalação do São Paulo FC para o jogo contra o Juventude nesta segunda-feira as 19:00 da noite no Morumbi é: Tiago Volpi, Reinaldo, Miranda, Arboleda e Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno(Marquinhos), Rigoni e Calleri. Na primeira partida entre as duas equipes no primeiro turno em Caxias do Sul foi 1×1, agora o tricolor precisa mais do que nunca desta vitória para conseguir se livrar do risco de ser rebaixado.

Novidades São Paulo x Juventude, Luciano pode ser relacionado para a partida após treinar com o elenco neste domingo.

Novidades - São Paulo x Juventude 06/12/2021 [Provável Escalação]
Fonte: Instagram @saopaulofc

Com os resultados do final de semana o São Paulo FC está a dois pontos da zona de rebaixamento, se não vencer esta partida o tricolor ficará muito próximo de ser rebaixado, para isso não acontecer o São Paulo FC precisa de uma vitória simples e conta com os atacantes argentinos para fazer esse gol e livrar o clube da queda para a segunda divisão do campeonato brasileiro.

Gabriel Sara

Desta vez os torcedores esperam que o Gabriel Sara seja escalado na posição correta consequentemente ajudando mais o time ofensivamente, na partida contra o Grêmio o atleta não conseguiu se destacar pois começou como ala direito, isso tirou a possibilidade de muitas jogadas do atleta. Gabriel Sara é uma das armas do São Paulo FC para conseguir levar perigo ao gol do Juventude, se o atleta estiver bem o tricolor possui uma boa chance de fazer um bom jogo.

Quem será o árbitro do jogo do São Paulo contra o Juventude?

Braulio da Silva Machado.

Quem será o árbitro de vídeo da partida do São Paulo contra o Juventude?

Rodrigo Dalonso Ferreira.

Qual horário do jogo do São Paulo contra o Juventude?

19:00.

Os torcedores do São Paulo FC que estarão presentes no Morumbi esperam que o Gabriel Sara consiga jogar o que estava jogando antes da partida contra o Grêmio para ajudar o time a se livrar desta situação de possível rebaixamento, o Juventude também briga para não cair, por isso o time vai querer vencer a partida e se o tricolor não tomar cuidado poderá decepcionar o torcedor que estará apoiando nas arquibancadas, Gabriel Sara terá seu nome gritado pelos torcedores se fizer uma boa partida e ajudar a livrar o time desta situação.

Rigoni

Emiliano Rigoni ainda não conseguiu desencantar após voltar de lesão, o jogador que estava sendo a principal arma do São Paulo não está conseguindo fazer gols e ajudar o clube, nesta partida tão importante o torcedor tricolor espera que o Rigoni consiga desencantar e ajudar o São Paulo FC a sair desta situação tão incomoda, se deixar para se livrar do risco de rebaixamento na última rodada a chance de ser rebaixado de fato será grande por causa do emocional do elenco.

Rigoni e Calleri é uma dupla boa de ataque, os dois foram responsáveis por alguns gols do São Paulo FC nesta temporada de 2021, agora a torcida espera que eles também sejam os responsáveis por tirar o time da possibilidade de cair para a segunda divisão do campeonato brasileiro, Rigoni ainda não marcou no Morumbi com os torcedores do São Paulo presentes, se desencantar hoje terá feito um papel importante para tirar o clube desta situação.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Jogo em que os torcedores vão precisar apoiar bastante o time do começo ao fim da partida, o emocional dos atletas é muito importante neste momento, se os jogadores sentirem a pressão desta partida a chance de sair derrotado dentro do Morumbi se torna alta e o rebaixamento se aproxima mais do que nunca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Nikão recebe a camisa 10 em sua apresentação

20/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (5 votes)
103 Visitas

Rafinha chega para jogar na posição mais carente dos últimos anos

18/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (30 votes)
279 Visitas

Luciano não treina com elenco comandado por Ceni

15/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (35 votes)
611 Visitas

Pré-temporada do São Paulo FC começa com jogadores afastados

11/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (27 votes)
676 Visitas