A provável escalação do São Paulo FC para o jogo contra o Fortaleza as 21:30 no Castelão é: Tiago Volpi, Léo, Miranda e Arboleda, Reinaldo, Rodrigo Nestor, Liziero, Igor Vinicius e Benítez, Rigoni e Eder. Segundo o Globo Esporte o Eder irá receber uma chance como titular na partida de hoje, segundo algumas informações de alguns jornalistas do Sportv o Eder está treinando bem e está muito bem fisicamente e esses são os motivos da possível titularidade do camisa 23 do São Paulo FC.

Novidades – São Paulo FC x Fortaleza, Eder e Benitez devem ser titulares na partida de hoje, Luciano deverá estar no banco de reservas.

Novidades – São Paulo x Fortaleza 15/09/2021 [Provável Escalação]
Fonte: Instagram @saopaulofc

Os torcedores do São Paulo FC estão depositando toda confiança no futebol do argentino Emiliano Rigoni, no primeiro jogo o camisa 77 já fez toda diferença fazendo dois gols, quando saiu da partida o São Paulo FC acabou tomando dois gols e empatando a partida. O Arboleda fez muita falta no primeiro jogo no Morumbi, agora que o camisa 5 estará em campo o torcedor do São Paulo FC sente um pouco mais de confiança no sistema defensivo.

Reinaldo

O lateral esquerdo Reinaldo foi importante ofensivamente no primeiro jogo do Morumbi dando o passe para o primeiro gol do Rigoni, porém defensivamente deixou a desejar mais uma vez, deixou o Robson dar um passe para o Pikachu que estava passando nas costas do camisa 6 e com isso o tricolor sofreu o primeiro gol na Partida. Reinaldo é importante na bola parada e por isso deverá estar no jogo os 90 minutos.

Quem irá apitar o jogo do São Paulo FC contra o Fortaleza?

Bruno Arleu de Araújo.

Quem será o VAR do jogo do São Paulo FC contra o Fortaleza?

Rodrigo Carvalhaes de Miranda.

Qual horário do jogo do São Paulo FC?

21:30.

Quando Reinaldo joga os torcedores do São Paulo FC ficam indecisos se o atleta vai fazer um jogo muito bom ou se vai fazer um jogo muito ruim, o atleta não consegue fazer um jogo equilibrado, sempre se destaca ofensivamente bem ou defensivamente mal, agora os torcedores esperam que o desempenho do Reinaldo seja decisivo na partida de hoje, as oportunidades criadas pelo lado esquerdo do campo do São Paulo FC precisam fazer diferença contra o Fortaleza no Castelão.

Benítez

Martin Benítez será titular nesta partida, finalmente o atleta terá uma chance de mostrar que o São Paulo FC deve investir na compra do camisa 8, até hoje o atleta ainda não justificou a possível compra do seu passe, sofreu muitas lesões e por isso desfalcou o time em diversas partidas, contra o Vasco na copa do Brasil o Benítez fez dois bons jogos, deu assistência no primeiro jogo e fez um gol na segunda partida no Rio de Janeiro.

Muitos torcedores acreditam que o São Paulo FC não deve comprar o Martin Benítez, como em vários momentos decisivos o tricolor não pôde contar com o atleta, na final do paulistão contra o Palmeiras o camisa 8 não esteve presente e nas quartas de final da libertadores contra o mesmo Palmeiras o Benítez também não esteve em campo por causa de lesão, por essas ausências o tricolor precisa de fato entender se efetuar a compra do Benítez vale mesmo a pena.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Rigoni precisa fazer um bom jogo para que o São Paulo FC leve perigo ao adversário, Caso o Benítez esteja em um dia inspirado o tricolor pode ter dois atletas que irão fazer total diferença no jogo desta noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Vitor Bueno volta a ser testado como meio campo

02/10/2021 Sem Comentário 556 Visitas

Calleri pode ser titular do São Paulo FC contra a Chapecoense

30/09/2021 Sem Comentário 625 Visitas

Igor Gomes precisa recuperar seu futebol para receber oportunidades

29/09/2021 Sem Comentário 646 Visitas

São Paulo FC encontra dificuldades em renovação com Arboleda

27/09/2021 Sem Comentário 1137 Visitas