A provável escalação do São Paulo FC para o jogo contra o Fortaleza as 21:30 da noite é: Tiago Volpi, Reinaldo, Léo, Miranda e Orejuela( Igor Vinicius), Liziero, Gabriel Sara, Igor Gomes e Rodrigo Nestor, Calleri e Luciano. Com ausências do Arboleda e do Rigoni as melhores opções estão sendo escaladas, se jogar assim mesmo o meio campo do São Paulo FC será composto apenas por jogadores formados em Cotia.

Novidades São Paulo x Fortaleza, Calleri volta ao time titular após se recuperar de lesão. Cotia é aposta do Rogério Ceni.

Novidades - São Paulo x Fortaleza 10/11/2021 [Provável Escalação]
Fonte: Instagram @saopaulofc

Orejuela foi titular nos jogos desde que o Rogério Cenicomeçou o seu trabalho no São Paulo, porém o atleta não está fazendo boas partidas e por isso pode ceder o seu lugar para o camisa 2 Igor Vinicius, o que deixa o torcedor do São Paulo FC preocupado é que o Igor Vinicius também não consegue jogar um futebol de alto nível e de fato ser o titular incontestável ma lateral direita, no jogo contra o Internacional o atleta jogou após estar lesionado, jogou o segundo tempo do jogo e fez uma péssima partida.

Luciano

O Luciano não está vivendo um bom momento com a camisa do São Paulo FC, o próprio jogador reconhece que não está conseguindo ajudar o tricolor como ajudou em 2020, porém o atleta sempre mostra muita vontade em campo e por isso os torcedores ainda acreditam na escalação do atleta. Todo jogo o Luciano se dedica muito em campo, ajuda a armar o time quando o meio campo não está funcionando e também tenta finalizar sempre que possível.

Quem será o árbitro do jogo do São Paulo contra o Fortaleza?

Paulo Roberto Alves Junior.

Quem será o árbitro de vídeo da partida do São Paulo contra o Fortaleza?

Pathrice Wallace Corrêa Maia.

Qual horário do jogo do São Paulo contra o Fortaleza?

21:30.

Hoje os torcedores esperam que o Luciano faça uma boa partida e ajude o tricolor a sair com um resultado positivo, contra o Bahia o time inteiro fez uma partida abaixo do esperado e hoje o tricolor precisa se superar para voltar a São Paulo com três pontos dessa viagem para o nordeste. Luciano e Calleri serão as esperanças de gol do torcedor e caso façam uma partida ruim o tricolor ficará mais perto da zona de rebaixamento.

Igor Gomes

O Rogério Ceni está confiando muito no Igor Gomes, nos primeiros jogos o atleta fez uma grande diferença nas partidas, contra o Corinthians por exemplo fez um grande jogo e ajudou o tricolor a sair vitorioso da partida, porém o Rogério Ceni precisa entender que no segundo tempo o Igor Gomes acaba caindo de produção por causa do cansaço, mesmo assim o treinador deixa o atleta em campo e consequentemente ajuda menos no campo de jogo.

Neste jogo de hoje contra o Fortaleza o Igor Gomes será muito necessário por causa da sua capacidade em armar o jogo, o jogador vai precisar achar passes para deixar o Calleri em condição de finalizar para o gol, se o camisa 26 conseguir deixar os atacantes na cara do gol o Calleri não irá perder a oportunidade e o tricolor pode conseguir balançar as redes do adversário, Igor Gomes precisa assumir o protagonismo da armação de jogadas no meio campo e se conseguir fazer esse papel vai fazer o Julio Casares pensar se vai ou não renovar o contrato com o Benítez.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Tricolor terá um dos jogos mais difíceis do campeonato e se sair vitorioso poderá pensar novamente em libertadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Luan treinou normalmente nesta segunda-feira

29/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (19 votes)
398 Visitas

São Paulo FC pode perder Benítez no fim da temporada

28/11/2021 1 Comentário
5/5 - (19 votes)
1507 Visitas

Sequência do São Paulo FC será decisiva no brasileirão

22/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (22 votes)
1045 Visitas