A provável escalação do São Paulo FC para o jogo contra o Fluminense neste domingo as 20:30 da noite no Maracanã é: Tiago Volpi, Léo, Miranda e Bruno Alves, Reinaldo, Liziero, Luan, Galeano e Benítez(Gabriel Sara), Luciano(Pablo) e Rigoni. Com o que o Hernan Crespo tem à disposição essa é a melhor escalação possível, Luciano e Rigoni como titulares podem fazer diferença neste jogo contra o Fluminense.

Novidades São Paulo FC x Fluminense. Benítez está em forma e a torcida espera contar com o jogador argentino os 90 minutos da partida.

Novidades – São Paulo x Fluminense 12/08/2021 [Provável Escalação]
Fonte: Instagram @saopaulofc

Nesta escalação o único jogador que é muito contestado é o goleiro Tiago Volpi, o camisa 1 está completamente sem moral com a torcida, por isso ele precisa fazer uma partida segura contra o Fluminense para que os torcedores se sintam mais confiantes para a partida contra o Fortaleza na quarta-feira pelas quartas de final da copa do Brasil, o camisa 1 falhou feio no primeiro jogo e precisa se recuperar para ajudar o tricolor no que falta da temporada de 2021.

Rigoni

No jogo contra o Juventude o Rigoni saiu com um desconforto muscular, por causa da paralisação para a data FIFA o tricolor conseguiu recuperar o atleta e por isso o camisa 77 deve entrar em campo neste domingo, o Rigoni estava vivendo um grande momento antes da pausa para as eliminatórias para a copa do Mundo de 2022, os torcedores esperam que o jogador continue fazendo diferença como estava.

Quem será o árbitro da partida do São Paulo FC contra o Fluminense?

Jefferson Ferreira de Moraes.

Quem será o VAR da partida do São Paulo FC contra o Fluminense?

Igor Junio Benevenuto de Oliveira.

Qual horário do jogo do São Paulo FC contra o Fluminense?

20:30 da noite.

Emiliano Rigoni estava sendo um dos únicos atletas que de fato estava sendo perigoso para o adversário, agora com a volta do Luciano e a contratação do Jonathan Calleri o tricolor recebeu um reforço importante neste setor, também tem o Benítez que se recuperou de lesão e não folgou para aprimorar a forma física, o tricolor paulista possui um bom elenco e pode disputar bem o resto de campeonato brasileiro e também chegar mais longe na copa do Brasil, Rigoni é o artilheiro do São Paulo FC no torneio nacional.

Galeano

O Galeano estava sendo descartado pela diretoria, porém com esse afastamento do Daniel Alves o camisa 27 pode conseguir disputar posição na ala direita do tricolor paulista, os jogos que o jogador paraguaio fez nesta posição no campe paulista foram bons e agora ele terá mais uma oportunidade, Galeano pode conseguir cavar a sua vaga para a temporada de 2022, o camisa 27 pode ser a melhor opção entre o Orejuela e o Igor Vinicius.

Galeano é muito rápido e habilidoso, por isso como ala direito pode funcionar muito bem, quando jogou nesta posição no paulistão o jogador não comprometeu defensivamente, por isso tudo indica que se for bem adaptado nesta posição o Hernan Crespo pode pensar em escolhe-lo para ser o titular pelo lado direito do São Paulo FC. Por sua velocidade a sua dobradinha com o Rigoni pode ser de muita utilidade nesta partida contra o Fluminense, Galeano ajuda bastante ofensivamente e isso pode ser útil para não sobrecarregar o Reinaldo pelo lado esquerdo.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Finalmente o torcedor tricolor irá voltar a ver o São Paulo FC em campo, tomara que essa volta da paralisação seja muito boa e o tricolor consiga ter uma boa sequência no campeonato brasileiro de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Aproveitamento do São Paulo FC sobe com Luan em campo

21/09/2021 Sem Comentário 272 Visitas

Calleri reestreia com a camisa do São Paulo Futebol Clube

20/09/2021 Sem Comentário 514 Visitas

Benítez é punido e desfalca o São Paulo contra o Atlético Goianiense

14/09/2021 Sem Comentário 935 Visitas

Arboleda treina e deve reforçar o São Paulo FC contra o Fortaleza

14/09/2021 Sem Comentário 497 Visitas