A provável escalação do São Paulo FC para o jogo deste domingo as 16:00 da tarde contra o Flamengo é: Tiago Volpi, Léo, Miranda e Bruno Alves, Reinaldo, Liziero, Igor Vinicius(Orejuela), Igor Gomes e Benítez(Luciano), Calleri e Rigoni. Com a volta do Emiliano Rigoni a titularidade do Luciano está em dúvida, caso o Rogério Ceni decida escalar o time com três zagueiros como no jogo contra o Fortaleza o tricolor deve ter o Benítez como armador e o Luciano deve começar no banco de reservas.

Novidades São Paulo x Flamengo, tricolor do Morumbi conta com a volta do argentino Emiliano Rigoni para balançar as redes dos cariocas.

Novidades – São Paulo x Flamengo 14/11/2021 [Provável Escalação]
Fonte: Instagram @saopaulofc

Os torcedores tricolores querem ver o Luciano junto com Calleri e Rigoni, porém se utilizar a mesma formação do jogo contra o Fortaleza o camisa 11 não terá espaço porque são apenas dois atacantes na formação, com isso a escolha será Rigoni e Calleri, a alternativa para que o Luciano entre como titular é o jogador começar no meio campo e ajudar a armar as jogadas para deixar os atacantes na cara do gol no Morumbi.

Luciano

Luciano não vive um bom momento no São Paulo FC, o jogador não marca desde o jogo contra o Atlético Goianiense, São 11 jogos sem balançar as redes, com isso é provável que para a partida de hoje o jogador fique no banco, porém o camisa 11 é muito importante para o tricolor do Morumbi, sempre com muita disposição dentro de campo o Luciano mostra oara os torcedores que sempre dará tudo de si dentro do gramado.

Quem será o árbitro do jogo do São Paulo contra o Flamengo?

Leandro Pedro Vuaden.

Quem será o árbitro de vídeo da partida do São Paulo contra o Flamengo?

Daniel Nobre Bins.

Qual horário do jogo do São Paulo contra o Flamengo?

16:00.

Em todos os jogos que o São Paulo FC jogou no Morumbi o Luciano deve seu nome gritado pela torcida tricolor mesmo sem fazer gol na partida, isso mostra que o desempenho do atleta é reconhecido pelo torcedores. Mesmo se ficar no banco de reservas e entrar durante a partida o Luciano terá seu nome gritado pelos torcedores e quando pisar no gramado fará muita diferença no time.

Arbitragem

Os jogadores do São Paulo FC precisam tomar cuidado com a arbitragem, no jogo contra o Fortaleza o tricolor teve um gol anulado por impedimento e as linhas foram mal traçadas, os árbitros da cabine acharam que o meião branco era do jogador do São Paulo FC e por isso colocaram a linha em outro atleta e isso configurou o o impedimento do Bruno Alves, por isso os jogadores precisam tomar todo cuidado com a arbitragem que pode prejudicar o time do São Paulo FC.

Já o adversário de hoje do São Paulo FC o Flamengo foi beneficiado pela arbitragem no jogo passado contra o Bahia, teve um pênalti escandaloso marcado a seu favor e se o tricolor não se impor no jogo os árbitros vão apitar de qualquer jeito e no final o São Paulo será prejudicado dentro do Morumbi. O jogo contra o Fortaleza não foi o primeiro em que a arbitragem atrapalhou o São Paulo FC, no próprio jogo contra o Bahia o tricolor teve uma falta marcada contra o seu gol que não existiu e dessa falta o Bahia conseguiu abrir o placar e venceu o jogo ma Fonte Nova.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

A esperança é que Calleri e Rigoni faça bom jogo e ajude o tricolor nesta partida no Morumbi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Luan treinou normalmente nesta segunda-feira

29/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (19 votes)
398 Visitas

São Paulo FC pode perder Benítez no fim da temporada

28/11/2021 1 Comentário
5/5 - (19 votes)
1507 Visitas

Sequência do São Paulo FC será decisiva no brasileirão

22/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (22 votes)
1045 Visitas