A provável escalação do São Paulo FC para o jogo contra o Cuiabá as 20:00 na Arena Pantanal é: Tiago Volpi, Welington, Léo, Miranda e Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Luan e Luciano, Marquinhos(Gabriel Sara), Calleri e Rigoni. Esacalação pode agradar a maioria dos torcedores porque no último jogo contra o Santos alguns jogadores fizeram uma boa partida, Igor Gomes conseguiu jogar bem mesmo fora da sua posição e por isso deve ser titular na lateral direita mais uma vez.

Novidades São Paulo x Cuiabá, Calleri deve receber mais uma oportunidade como titular, Igor Gomes também deverá receber mais uma oportunidade.

Novidades - São Paulo x Cuiabá 11/10/2021 [Provável Escalação]
Fonte: Instagram @saopaulofc

Na Partida contra o Santos os jogadores fizeram uma boa partida, Rodrigo Nestor também fez uma partida de destaque, o volante consegue ajudar o Luciano a ser o armador que o time precisa, contra o Cuiabá o camisa 25 do tricolor deve receber um pouco mais de liberdade para conseguir atacar e ajudar o Luciano a conseguir municiar os atacantes do time, caso o Luciano e o Nestor consiga dar oportunidade para o Calleri e o Rigoni o tricolor com certeza conseguirá fazer gols na partida.

Luan

Contra o Santos o Luan correu muito, estava em todos os lugares do campo e venceu a maioria dos duelos de um contra um, ter um jogador como ele é muito importante porque o time consegue ser livre no ataque porque tem um jogador para correr atrás do contra ataque adversário. Quando o Luan não joga o tricolor fica muito mais frágil defensivamente e consequentemente o tricolor acaba tomando mais gols.

Quem será o árbitro da partida do São Paulo contra o Cuiabá?

Anderson Daronco.

Quem será o árbitro de vídeo da partida do São Paulo contra o Cuiabá?

Heber Roberto Lopes.

Qual horário do jogo do São Paulo FC contra o Cuiabá?

20:00.

O Luan também está aprendendo a ser ofensivo com o Hernan Crespo, no jogo contra o Santos o camisa 13 conseguiu avançar em algumas ocasiões e até chutou no gol, contra o Palmeiras o jogador fez o gol que abriu a contagem do título do campeonato paulista, agora o Luan pode conseguir aprender a estimular seu lado ofensivo com o Hernan Crespo e consequentemente quando for vendido será por um bom dinheiro, ajudando no caixa do clube.

Luciano

Luciano mudou a sua posição no jogo contra a Chapecoense, no jogo contra o Santos foi como titular já como meio campo e fez novamente uma boa partida, já que o Benítez pode não estar no elenco para 2022 o Luciano é o jogador mais cotado para assumir essa posição. Neste jogo contra o Cuiabá o camisa 11 será mais uma vez testado como meio campo, e a torcida espera que o jogador faça mais uma boa partida. Caso conseguir ser um bom assistente deverá com certeza estar entre os titulares nas partidas desta e da próxima temporada.

Luciano está com três atacantes para dar assistência, Marquinhos pela esquerda como um jogador de velocidade, Calleri pelo meio como uma ótima opção de centroavante e o Rigoni pela direita como o jogador mais perigoso do ataque do clube, Rigoni também busca a bola e as vezes troca de posição rapidamente com o Luciano para armar as jogadas e deixar o camisa 11 também em condição de fazer um gol.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Jogo em que os jogadores precisam jogar muito bem para que na quinta-feira os torcedores apoiem o time com mais gana do que quando perde ou joga muito mal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Miranda não jogará contra o Corinthians na segunda-feira

16/10/2021 Sem Comentário 2 Visitas

Vitor Bueno volta a ser testado como meio campo

02/10/2021 Sem Comentário 556 Visitas

Calleri pode ser titular do São Paulo FC contra a Chapecoense

30/09/2021 Sem Comentário 625 Visitas

Igor Gomes precisa recuperar seu futebol para receber oportunidades

29/09/2021 Sem Comentário 646 Visitas