A provável escalação do São Paulo FC para a partida contra a Chapecoense na Arena Condá as 16:00 da tarde é: Tiago Volpi, Léo, Miranda e Arboleda, Welington, Liziero, Luan, Galeano e Rodrigo Nestor, Luciano e Rigoni. Essa provável escalação foi divulgada pelo globo esporte, Calleri está cotado para começar a partida neste domingo, porém o atleta não está na provável escalação do globo esporte. A dúvida é se o atleta jogará junto com o Luciano e o Rigoni ou se entrará no lugar do camisa 11.

Novidades São Paulo x Chapecoense, Welington pode ser titular novamente entre os titulares, jogador ganhou a posição do Reinaldo novamente.

Novidades - São Paulo x Chapecoense 03/10/2021 [Provável Escalação]
Fonte: Instagram @saopaulofc

O meio campo é algo que os torcedores querem ver evoluir no São Paulo FC, ter o Luan, Liziero e Rodrigo Nestor pode deixar o setor sem um jogador para criação, os três são volantes e o que possui mais poder de ser um jogador armador é o Rodrigo Nestor. Benítez está fora há algumas partidas e a torcida não está entendendo essa escolha do Hernan Crespo, o camisa 8 do tricolor é o único jogador que possui a capacidade de armar o time como um camisa 10. O treinador argentino parece já ter decidido que não contará com o camisa 8 para a próxima temporada.

Galeano

Galeano está conseguindo mostrar para o Hernan Crespo que após a saída do Daniel Alves ele pode ser o ala direito titular, mesmo não sendo um lateral de origem o Galeano mostrou que pode ser o jogador que irá substituir o Daniel Alves. A torcida não gosta do Igor Vinicius e por isso o camisa 27 do São Paulo FC pode conseguir ser titular da equipe o resto da temporada, se fizer um final de temporada muito bom o tricolor poderá exercer o poder de compra para contar com o atleta em definitivo.

Quem será o árbitro da partida do São Paulo x Chapecoense?

Marielson Alves Silva.

Quem será o árbitro de vídeo da partida do São Paulo x Chapecoense?

Rodolpho Toski Marques.

Qual horário do jogo do São Paulo contra a Chapecoense?

16:00

Quando parecia que o Galeano não seria mais utilizado o Daniel Alves deixou o São Paulo FC e o Igor Vinicius machucou o olho no jogo contra o Atlético Goianiense, com isso o camisa 27 recebeu uma oportunidade e logo mostrou que poderia de fato ser o titular do time na ala direita. Até hoje o Galeano ainda não comprometeu defensivamente e consegue ajudar bastante na parte ofensiva, por isso o agora ala direito continuará sendo utilizado no time do São Paulo FC.

Calleri

Calleri possui grandes chances de ser titular nesta partida contra a Chapecoense, a torcida espera que ela seja titular ao lado do Rigoni e do Luciano, porém o globo esporte divulgou uma provável escalação em que o Jonathan Calleri não aparece nem como dúvida no ataque do tricolor. No meio da semana o Eduardo Affonso da ESPN disse que existia uma grande possibilidade do jogador argentino ser titular no jogo contra a Chapecoense na Arena Condá.

Quando Calleri for titular e fizer seu primeiro gol os torcedores vão ovacionar ainda mais o atleta, contra o Santos 30% da torcida estará presente no Morumbi e com certeza o Calleri será muito aclamado pelos torcedores, se conseguir fazer um gol neste jogo contra a Chapecoense no jogo contra o Santos será o nome que a torcida mais vai ovacionar nas arquibancadas, ao que tudo indica é que esse jogo pode ser o mais provável do camisa 30 ser titular e conseguir fazer uma boa partida.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Jogo difícil, porém o tricolor precisa vencer o último colocado do campeonato brasileiro, Calleri como titular será um grande acerto do Hernan Crespo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Miranda não jogará contra o Corinthians na segunda-feira

16/10/2021 Sem Comentário 2 Visitas

Vitor Bueno volta a ser testado como meio campo

02/10/2021 Sem Comentário 556 Visitas

Calleri pode ser titular do São Paulo FC contra a Chapecoense

30/09/2021 Sem Comentário 625 Visitas

Igor Gomes precisa recuperar seu futebol para receber oportunidades

29/09/2021 Sem Comentário 646 Visitas