A provável escalação do São Paulo FC para a partida contra o Ceará é: Tiago VolpiReinaldo, Léo, Miranda e Orejuela, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Benítez, LucianoCalleri. Agora que o Rigoni está machucado o novo treinador Rogério Ceni decidiu escalar o Benítez como seu substituto e deixar o Calleri como dupla do Luciano no comando de ataque do São Paulo Futebol Clube.

Novidades – São Paulo x Ceará, Benítez e Orejuela devem ser titulares após seus empresários falarem que o HernanCrespo não queria os utilizar.

Novidades – São Paulo x Ceará 14/10/2021 [Provável Escalação]
Fonte: Instagram @saopaulofc

Agora com o novo treinador alguns atletas vão receber novas oportunidades para mostrar o seu futebol para a torcida, Orejuela e Benítez devem ser os jogadores escalados após algum tempo sem conseguir a titularidade, Orejuela não entra no campo vestindo a camisa do tricolor a mais de dois meses. Com o Rogério Ceni o lateral direito irá ganhar uma sobrevida e deverá tentar jogar o que não jogou desde que chegou.

Rogério Ceni

O novo treinador do São Paulo FC Rogério Ceni, chega em um momento diferente de quando passou pela primeira vez no Morumbi, o treinador chega com dois títulos nacionais, um conquistado na Série B com o Fortaleza, vencendo o campeonato e garantindo o acesso para a primeira divisão, o outro titulo foi o campeonato brasileiro pelo Flamengo dentro do Morumbi. Agora com mais rodagem o Rogério Ceni chega para tirar o tricolor do rebaixamento e estreia no jogo difícil contra o Ceará no Morumbi.

Quem será o árbitro do jogo do São Paulo contra o Ceará?

Paulo Cesar Zanovelli da Silva.

Quem será o árbitro de vídeo da partida do São Paulo contra o Ceará?

Emerson de Almeida Ferreira.

Qual horário do jogo do São Paulo contra o Ceará?

19:00.

Rogério Ceni está com uma missão muito grande nesta volta ao São Paulo FC, vai precisa tirar o time do sufoco que é estar perto da zona de rebaixamento, três pontos separam o tricolor dos quatro piores times do campeonato e também três pontos separam o São Paulo FC da primeira página da tabela do campeonato brasileiro. Rogério Ceniprecisa mostrar que em um treinamento muita coisa mudou.

Luciano

O Luciano volta a ser o atacante do São Paulo FC nesta partida, isso por causa da lesão do Rigoni, o atleta com dores musculares está se recuperando, o desejo do departamento médico é que o atleta volte para o Clássico contra o Corinthians. Luciano pode formar uma boa dupla com Calleri porque as características de ambos são diferentes e por isso podem se completar no ataque tricolor.

Luciano terá seu segundo jogo no Morumbi com torcida e todos esperam que dessa vez o time saia vitorioso e praticando um bom futebol, com apenas um treino do novo comandante Rogério Ceni não será fácil de notar grandes diferenças, porém o tricolor precisa usar dos seus torcedores para conseguir sair vitorioso do Morumbi. Luciano é um dos protagonistas do São Paulo FC e deve ser um dos atletas mais ovacionados mais uma vez.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Confiar nos atletas porque em apenas um treinamento o Rogério Ceni não conseguiu impor as suas ideias de jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Luan treinou normalmente nesta segunda-feira

29/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (19 votes)
398 Visitas

São Paulo FC pode perder Benítez no fim da temporada

28/11/2021 1 Comentário
5/5 - (19 votes)
1507 Visitas

Sequência do São Paulo FC será decisiva no brasileirão

22/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (22 votes)
1045 Visitas