A provável escalação do São Paulo FC para o jogo contra o Bahia segundo o Globo Esporte é: Tiago Volpi, Léo,  Arboleda e Diego Costa, Reinaldo(Wellington), Luan, Liziero(Rodrigo Nestor), Igor Vinicius e Igor Gomes(Benítez), Rojas e Vitor Bueno. Hernan Crespo conta com muitos desfalques para esta partida, Miranda, Luciano, Rigoni e William por lesão, Bruno Alves por suspensão porém também foi diagnosticado com um trauma no tornozelo direito e o Daniel Alves que está com a seleção olímpica.

Novidades do São Paulo FC para a partida contra o Bahia no Morumbi as 19:00 da noite pela 11° rodada do campeonato brasileiro.

Novidades – São Paulo x Bahia 10/07/2021 [Provável Escalação]
Fonte: Instagram @saopaulofc

Essa escalação do São Paulo FC não é a ideal porém não tem muito o que o Hernan Crespo fazer por causa dos desfalques, dessa vez a torcida irá apoiar desde o início pois o São Paulo FC fez uma bela partida contra o Internacional na quarta-feira, o que pode desagradar a torcida é a escalação do Vitor Bueno, pois os torcedores já estão o chamando de Sono Bueno, pois o jogador nunca parece que está de fato acordado para a partida.

Diego Costa

Para este jogo a escalação do Diego Costa foi inevitável, além de sair com um trauma no tornozelo direito o Bruno Alves recebeu o terceiro cartão amarelo e já estaria de fora do confronto contra o Bahia. Muitos torcedores perguntam se o Rodrigo não poderia jogar no lugar do Diego Costa, o que acontece é que o zagueiro número 4 já está no elenco profissional desde 2020 e o Rodrigo subiu neste ano, sendo assim o Diego Costa possui mais experiência que o Rodrigo Freitas.

Quem será o Árbitro da Partida do São Paulo FC x Bahia?

Marcelo de Lima Henrique, Rio de Janeiro.

Quem será o arbítrio de vídeo?

Heber Roberto Lopes, Santa Catarina.

Qual horário do jogo do São Paulo x Bahia?

19:00.

O Diego Costa começou muito bem os seus jogos como profissional do São Paulo FC, o eu gerou uma expectativa muito grande na torcida porém na metade da temporada de 2020 seu rendimento começou a cair muito e os torcedores começaram a pegar no pé do atleta. Hoje quando o Diego Costa entra nas partidas o tricolor fica com mais dificuldades para conseguir acertar a marcação e acaba tomando gols de bola parada.

Rojas

Depois da Renovação de contrato o atacante camisa 7 Joao Rojas acabou diminuindo a sua produtividade e por isso os torcedores estão cobrando para que o jogador reencontre o seu futebol, essa recuperação pode acontecer hoje contra o Bahia no Morumbi, Rojas deverá ser titular pois o Eder será poupado e o Rigoni sofreu um edema na coxa direita, todos estão torcendo para o jogador voltar a ter um bom desempenho pois a maioria da torcida gosta do jogador.

Os torcedores pediram a renovação do contrato do Rojas no começo da temporada de 2021, a diretoria atendeu o pedido dos torcedores e conseguiu chegar em um denominador comum no salário do atleta. Agora o camisa 7 possui contrato até o final da temporada de 2021, precisa mostrar muito mais futebol de que esta mostrando para que a própria torcida peça a renovação dele novamente. Rojas possui um estilo de jogo que agrada a torcida tricolor, precisa apenas conseguir jogar como estava jogando antes da renovação de contrato.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Jogo difícil, Bahia é uma boa equipe e o Hernan Crespo ainda conta com muitos desfalques, Rojas e Vitor Bueno vão precisar fazer uma partida muito boa para conseguirem substituir Eder e Rigoni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Eder inicia transição para o gramado nesta quinta-feira

22/07/2021 Sem Comentário 650 Visitas

Miranda retorna de lesão e joga de terno em Avellaneda

21/07/2021 Sem Comentário 869 Visitas

Luciano treina com grupo mas segue como dúvida para terça-feira

18/07/2021 Sem Comentário 1007 Visitas

Rigoni inicia transição e aumenta chances de jogar contra o Racing

16/07/2021 Sem Comentário 1308 Visitas