A provável escalação do São Paulo FC para enfrentar o Atlético Goianiense no Morumbi as 16:00 da tarde é: Tiago Volpi, Léo, Arboleda e Bruno Alves, Reinaldo, Rodrigo Nestor, Luan, Igor Vinicius e Gabriel Sara, Luciano e Rigoni. Está provável escalação divulgada pelo Globo Esporte mostra que o Hernan Crespo ainda irá confiar no Reinaldo como ala esquerdo na partida contra o Atlético Goianiense, isso pode irritar os torcedores do tricolor paulista.

Novidades São Paulo FC x Atlético Goianiense, possível estreia do Calleri anima os torcedores do São Paulo FC para esta partida.

Novidades São Paulo X Atlético Goianiense 19:09:2021 [Provável Escalação]
Fonte: Instagram @saopaulofc

Miranda está fora dessa partida por causa de um cartão amarelo sofrido na partida contra o Fluminense no último domingo, Benítez ainda está suspenso por conduta antidesportiva, com isso o treinador argentino deverá escolher o Gabriel Sara ou o Igor Gomes para substituir o meio campo argentino. Agora o São Paulo FC vai precisar que todos os atletas joguem bem para conseguir iniciar uma reação no campeonato brasileiro.

Rodrigo Nestor

O Rodrigo Nestor estava vindo de uma boa sequência de jogos e por isso o jogador conseguiu conquistar a vaga de titular ao lado co Luan ou ao lado co Liziero. Rodrigo Nestor começou a jogar com frequência com o treinador Hernan Crespo e com isso pôde mostrar o seu futebol, sua saída de bola é muito boa e seus passes em profundidade conseguem deixar os jogadores de ataque em condições de fazer os gols.

Quem será o árbitro da partida do São Paulo FC contra o Atlético Goianiense?

Caio Max Augusto Vieira.

Quem será o árbitro de vídeo da partida do São Paulo FC contra o Atlético Goianiense?

Emerson de Almeida Ferreira.

Qual horário o será o jogo do São Paulo FC contra o Atlético Goianiense?

16:00 da tarde.

Quando o Rodrigo Nestor começou a jogar alguns jogos no campeonato paulista os torcedores perceberam que o camisa 25 pode ser muito útil para o tricolor do Morumbi, a chance do Rodrigo Nestor permanecer no São Paulo FC para a temporada de 2022 é muito baixa, por ser um jogador jovem e muito técnico alguns times da Europa já devem estar de olho para fazer uma proposta na próxima temporada.

Calleri

Jonathan Calleri deverá estrear contra o Atlético Goianiense, jogador deve entrar no segundo tempo e receber apenas alguns minutos, Crespo deverá fazer o atleta ganhar ritmo de jogo antes de começar a ser titular do time. Todos os torcedores sabem que a titularidade do Calleri será inevitável, por isso é importante que ele entre aos poucos para não sofrer nenhuma lesão muscular até o fim desta temporada.

Quando o Calleri entrar em campo o torcedor tricolor irá sentir uma esperança de gols, se o atleta conseguir fazer gols como em 2016 o tricolor terá um grande centroavante, as oportunidades que o Pablo e o Vitor Bueno perdem não serão repetidas com o Jonathan Calleri,, o camisa 30 é a esperança para que o São Paulo FC consiga fazer alguns gols e consequentemente suba na tabela para tentar a classificação para a libertadores de 2022.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

A estreia do Calleri será muito aguardada pelo torcedor tricolor, se estrear bem e conseguir fazer um gol o atleta cairá ainda mais nas graças da torcida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Miranda não jogará contra o Corinthians na segunda-feira

16/10/2021 Sem Comentário 10 Visitas

Vitor Bueno volta a ser testado como meio campo

02/10/2021 Sem Comentário 557 Visitas

Calleri pode ser titular do São Paulo FC contra a Chapecoense

30/09/2021 Sem Comentário 626 Visitas

Igor Gomes precisa recuperar seu futebol para receber oportunidades

29/09/2021 Sem Comentário 647 Visitas