A provável escalação do São Paulo FC para o jogo contra o Athletico Paranaense nesta quarta-feira as 21:30 da noite no Morumbi é: Tiago Volpi, Reinaldo, Miranda, Arboleda e Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Vitor Bueno, Gabriel Sara e Igor Gomes, Rigoni e Calleri. Essa escalação é bem parecida com o time que jogou contra o Palmeiras no Allianz Parque, apenas o Jonatahan Calleri não estava no time, o jogador cumpriu suspensão na partida.

Novidades São Paulo x Athletico Paranaense, tricolor terá Morumbi cheio em confronto contra o campeão da sul-americana.

Novidades – São Paulo x Athletico Paranaense 24/11/2021 [Provável Escalação]
Fonte: Instagram @saopaulofc

O São Paulo FC divulgou que 35 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente, em uma quarta-feira a noite já é um bom público, desta vez esses torcedores esperam não passar a mesma vergonha que passaram na última partida no Morumbi, a rodada do final de semana foi boa para o São Paulo FC, os times que estão na parte debaixo da tabela acabaram não conseguindo bons resultados e por isso o tricolor pode se afastar da zona da degola.

Gabriel Sara

Com um boa partida no Allianz Parque o Gabriel Sara chega para o jogo contra o Furacão com uma grande moral, a sua versatilidade é muito grande e por isso a torcida aceitou que o camisa 21 do São Paulo FC é um bom jogador e pode agregar bastante ao elenco, em breve o Gabriel Sara deve receber propostas da Europa porque a sua dedicação tática é muito grande e os clubes europeus gostam de jogadores com compromisso tático.

Quem será o árbitro do jogo do São Paulo contra o Athletico Paranaense?

Leandro Pedro Vuaden.

Quem será o árbitro de vídeo da partida do São Paulo contra o Athletico Paranaense?

Daniel Nobre Bins.

Qual horário do jogo do São Paulo FC contra o Athletico Paranaense?

21:30 da noite.

Gabriel Sara é uma das apostas dos torcedores para fazer uma boa partida marcando um gol de fora da área ou dando uma assistência, o atleta faz uma função muito importante no ataque e na defesa, Gabriel Sara vai dividir a função de armar o time com o Igor Gomes que começou bem mas agora decaiu um pouco, Rogério Ceni pode escolher dar chance para outro meio campo, Martin Benítez.

Vitor Bueno

O camisa 12 Vitor Bueno não parecia que seria utilizado por mais um treinador, o jogador estava esquecido no elenco e com o Rogério Ceni o atleta ganhou uma sobrevida e pode ser titular nesses jogos de final de temporada no campeonato brasileiro, Vitor Bueno fez uma boa partida contra o Palmeiras e até mostrou ser um atleta mais ligado mesta partida, essa é uma das maiores cobranças dos torcedores com este atleta.

Vitor Bueno possui um bom chute de longe e em algumas partidas faltou isso ao tricolor paulista, arriscar de fora da área é importante para surpreender o goleiro adversário, Vitor Bueno pode ser esse atleta, foi em 2019, porém depois de sua aquisição completa o jogador acabou relaxando e os torcedores não aceitaram isso e cobraram muito essa postura desligada do jogador, neste momento Bueno parece mais ligado dentro de campo.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Rigoni ainda não recuperou o seu futebol e esta partida pode ser uma boa para isso acontecer, o camisa 77 terá um grande numero de torcedores nesta partida para incentiva-lo em caso de gol nesta noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Luan treinou normalmente nesta segunda-feira

29/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (19 votes)
398 Visitas

São Paulo FC pode perder Benítez no fim da temporada

28/11/2021 1 Comentário
5/5 - (19 votes)
1507 Visitas

Sequência do São Paulo FC será decisiva no brasileirão

22/11/2021 Sem Comentário
5/5 - (22 votes)
1045 Visitas