A provável escalação do São Paulo FC para o jogo contra o América Mineiro as 21:30 da noite no estádio Independência em Minas Gerais é: Tiago Volpi, Reinaldo, Léo, Bruno Alves e Igor Vinicius, Gabriel, Rodrigo Nestor e Igor Gomes, Marquinhos, Rigoni e Calleri. Para este jogo o tricolor terá ausência do Arboleda que levou o terceiro cartão amarelo contra o Juventude, Luciano também não jogará pelo mesmo motivo do Arboleda, Gabriel Sara está com um incômodo muscular e o Miranda será poupado para este confronto.

Novidades São Paulo x América Mineiro, tricolor não conta com jogadores importantes para o último jogo da temporada de 2021 em Minas Gerais.

Novidades – São Paulo x América Mineiro 09/12/2021 [Provável Escalação]
Fonte: Instagram @saopaulofc

O camisa 11 do São Paulo FC fez uma enorme diferença na partida, além de fazer os dois gols que deram a vantagem no placar o Luciano mudou o espírito da equipe dentro de campo, esse confronto contra o Juventude mostrou que os atletas que não tiverem a mesma vibração do atacante não irão contribuir muito para a temporada de 2022. Quem pode contagiar a equipe são os argentinos que serão titulares e que podem fazer diferença no jogo desta quinta-feira.

Bruno Alves

Com a ausência dos dois zagueiros titulares no São Paulo FC o Bruno Alves deve ser o titular ao lado do Léo nesta partida, com o início dos planejamentos para a temporada de 2022 o Rogério Ceni sinalizou a diretoria que o Bruno Alves não estaria nos planos do elenco, isso se não houver nenhum problema na renovação de contrato do Arboleda que pode assinar a qualquer momento depois que o tricolor resolver as burocracias com o empresário do atleta.

Quem será o árbitro do jogo do São Paulo contra o América Mineiro?

Caio Max Augusto Vieira.

Quem será o árbitro de vídeo da partida do São Paulo contra o América Mineiro?

Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro.

Qual horário do jogo do São Paulo contra o América Mineiro?

21:30 da noite.

Esta partida pode ser a última do Bruno Alves com a camisa do São Paulo FC, se este for o caso os torcedores do tricolor vão sentir falta do atleta que sempre que entrou em campo respeitou a camisa e ajudou o time a fazer bons jogos. Com a chegada do Miranda o Bruno Alves perdeu espaço e jogou pouco nesta temporada de 2021, por isso não será nenhum absurdo o camisa 3 deixar o clube antes de começar a temporada de 2022.

Igor Vinicius

O camisa 2 Igor Vinicius deve ser o titular da lateral direita nesta partida, porém para 2022 o clube deve procurar um atleta para jogar em seu lugar, a melhor característica do jogador é a velocidade e para ser titular do São Paulo FC isso só não basta, os cruzamentos para um lateral é essencial e infelizmente o Igor Vinicius não consegue se destacar nisso, o atleta erra muitos lances na linha de fundo e isso acaba irritando os torcedores tricolores.

Poucos clubes possuem bons laterais direitos, essa é uma posição muito carente no mundo, porém os torcedores exigem que no mínimo o atleta que atuar naquela faixa de campo consiga acertar os cruzamentos para os atacantes e consequentemente ajudar o tricolor a conquistar resultados melhores, além disso o jogador que chegar para assumir a posição do Igor Vinicius precisa ter como característica a tranquilidade para que em jogos decisivos o tricolor consiga ter alternativas nos dois lados do campo.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Está partida pode ser a despedida de alguns jogadores do São Paulo FC, muitos podem não vestir mais a camisa do tricolor na próxima temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Nikão recebe a camisa 10 em sua apresentação

20/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (5 votes)
103 Visitas

Rafinha chega para jogar na posição mais carente dos últimos anos

18/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (30 votes)
279 Visitas

Luciano não treina com elenco comandado por Ceni

15/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (35 votes)
610 Visitas

Pré-temporada do São Paulo FC começa com jogadores afastados

11/01/2022 Sem Comentário
5/5 - (27 votes)
676 Visitas