A provável escalação do São Paulo FC para enfrentar o América Mineiro as 20:30 no Morumbi é: Tiago Volpi, Reinaldo, Miranda, Arboleda e Galeano, Liziero, Luan, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara, Luciano e Rigoni. Praticamente o mesmo time que enfrentou o Atlético Goianiense, única diferença é que o Igor Vinicius lesionado vai deixar a lateral do campo e quem irá assumir é o paraguaio Galeano, Léo suspenso também deixa o time para a entrada do Miranda que cumpriu suspensão no último jogo.

Novidades São Paulo FC x América MG, Calleri deve receber mais minutos em campo para adquirir mais ritmo de jogo.

Novidades – São Paulo x América MG 22/09/2021 [Provável Escalação]
Fonte: Instagram @saopaulofc

Alguns jogadores estão sendo contestados nesta partida contra o América Mineiro, além do Tiago Volpi outros jogadores estão sofrendo muitas críticas dos torcedores, Liziero é um desses atletas que a torcida está pegando no pé, seus erros de passe na saída de bola estão fazendo o tricolor sofrer gols, foi assim contra o Santos no primeiro turno e agora contra o Fortaleza no segundo jogo das quartas de final da copa do Brasil, por esses momentos os torcedores do São Paulo FC estão escolhendo fazer críticas ao Liziero.

Gabriel Sara

Os torcedores também estão exigindo mais do Gabriel Sara, ultimamente o jogador não está conseguindo ser ofensivo como estava acostumado, o time inteiro do São Paulo FC diminuiu a intensidade e com isso o Gabriel Sara também começou a jogar um futebol menos produtivo. Talvez com o tempo para treinar o Hernan Crespo consiga impor melhor a sua tática e consequentemente fazer os atletas que estão rendendo pouco renderem mais.

Quem será o árbitro do jogo do São Paulo FC contra o América Mineiro?

Braulio da Silva Machado.

Quem será o árbitro de vídeo da partida do São Paulo FC contra o América Mineiro?

Pathrice Wallace Correa Maia.

Qual horário do jogo do São Paulo FC contra o América Mineiro?

20:30

No começo da temporada o Gabriel Sara foi um jogador importante no sistema do Hernan Crespo e com a lesão do Benítez o atleta foi o titular nas finais e conseguiu fazer bons jogos, porém com o andamento da temporada o futebol do camisa 21 foi diminuindo e com isso a sua entrada em campo também diminuiu. Hoje o Gabriel Sara deve receber mais uma oportunidade para mostrar que pode voltar ao time titular do tricolor.

Galeano

O paraguaio Galeano irá receber mais uma oportunidade na lateral direita, com o limite de estrangeiros o jovem atleta precisa fazer ótimas partidas para conseguir convencer a diretoria de que pode permanecer para 2022. Caso não consiga engatar uma boa sequência de jogos o Galeano deve deixar o São Paulo FC no final de 2021, só depende do atleta se destacar nos treinamentos e nos jogos para que o Julio Casares compre seu passe.

No jogo contra o Atlético Goianiense o camisa 27 conseguiu jogar bem, agora terá mais uma oportunidade para se destacar em mais um jogo no Morumbi, caso isso aconteça o atacante paraguaio que esta atuando mais como lateral pode roubar a posição do Igor Vinicius e do Orejuela que não consegue engatar uma sequência de jogos sem lesão. Após a saída do Daniel Alves o tricolor ficou com poucas opções para a lateral direita, para o próximo ano o tricolor deverá procurar um jogador para esta posição no mercado de transferências.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Jogo importantíssimo para deixar o São Paulo FC perto da posição que leva o time para a libertadores de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Vitor Bueno volta a ser testado como meio campo

02/10/2021 Sem Comentário 555 Visitas

Calleri pode ser titular do São Paulo FC contra a Chapecoense

30/09/2021 Sem Comentário 624 Visitas

Igor Gomes precisa recuperar seu futebol para receber oportunidades

29/09/2021 Sem Comentário 646 Visitas

São Paulo FC encontra dificuldades em renovação com Arboleda

27/09/2021 Sem Comentário 1136 Visitas